O Dia das Crianças está chegando! No próximo dia 12 de outubro, que tal presentear os pequenos com um presente diferente que não seja esquecido e que carregue um alto valor sentimental? Pensando nisso, a Diamond Design lançou uma coleção especial que promete encantar o público infantil.

A DD Kids conta com anéis, brincos, pulseiras e colares, coloridos e delicados, que valorizam o visual da criança, além de durar praticamente a vida toda. Para apresentar as joias, a head da Diamond Design, Ana Carolina Fontenele, convidou algumas crianças para um shooting divertido, dentre elas, Yolanda, herdeira de Mirella e Cláudio Rocha.

Assim como cada acessório, a campanha foi pensada com detalhes que valorizam e incentivam o que há de melhor na infância: a diversão e a fantasia. Para fotografar as modeletes, a marca montou um cenário lúdico, promovendo um verdadeiro chá da tarde. Os clicks e as joias serão reveladas aos poucos no Instagram da marca, até o dia 12.

Yolanda Rocha

Foto: Reprodução 

Depois de se consolidar na indústria automotiva com a criação de carros que aliam requinte, design e sustentabilidade, a Lexus, divisão de luxo Toyota, entrou definitivamente no segmento náutico através do lançamento do iate “LY 650”, que deve chegar ao mercado ainda este mês.

A embarcação tem como fonte de alimentação dois motores Volvo Penta IPS, que possibilitam atingir até 31,4 nós de velocidade. Entre os destaques do painel de comando está o sistema LY-Link, cuja tecnologia permite a visualização em tempo real dos níveis de tensão, combustível e água

O luxo, é claro, não foi deixado de lado do projeto, especialmente no interior da embarcação. A elegância interna promove uma verdadeira sensação de esportividade, com linhas curvas e detalhes em madeira. A embarcação possui quatro quartos em sua área privativa e tem capacidade para acomodar de forma aconchegante até 15 pessoas. Para ter essa belezinha, basta desembolsar 3,7 milhões de dólares.

Ah, por falar em Lexus, os veículos automotivos de alto padrão da montadora japonesa estarão presentes na IV Etapa do Circuito Norte-Nordeste Guabi de Hipismo, nos dias 11 e 12 de outubro. Por lá, o Grupo Newland vai expor os modelos NX e UX, com a missão de arrancar suspiros do público. Depois a gente enrtega os detalhes! 

LY 650

Foto: Reprodução 

Lexus - Selo

Genice Brandão está a mil por hora com seus novos projetos. Vem saber!

07 de Outubro de 2019 . Por Gabriela Santiago

Genice Brandão está a todo vapor com as obras para a nova loja conceito de sua marca, Home & Coffee. Com projeto assinado pelo arquiteto Mário Wilson, a nova empreitada será composta por uma loja totalmente inovadora e intimista para receber com requinte seus clientes e amigos.

"O local vai funcionar como um café dentro de uma loja de decoração. Vamos ter como principais produtos dentro da home as cortinas, papel parede e persianas", explica a empresária.

E as novidades não param por aí! É que Genice nos revelou em primeira mão que fechou contrato para iniciar, também, as obras de sua nova fábrica, que terá muito mais espaço, melhor localização e maquinários de ponta para atender a exigente clientela.

A nova fase das lojas Genice Brandão se deve ao empenho do empresário e marido Loredan Bernutty. Além de atuar de frente em seus negócios, ele está dedicando suas atenções a mecanização e modernização da fábrica com sua expertise já conhecida no mercado de tecnologia da informação e finanças. Hype!

Loredan Bernutty e Genice Brandão 

Foto: Portal IN

Especialista quando o assunto é armar as festas sociais mais animadas da cidade, Rai Meirelles, ao lado de sua equipe afiadíssima da Ideemov Eventos, foi o responsável por garantir o brilho e o sucesso do “José Meudo Camarote 40º”.

A festa, que celebrou a estreia do fisioterapeuta e diretor da SOMNIS nas quatro décadas, aconteceu em clima de carnaval, levando a Bahia até o salão Porto Fino do Hotel Gran Marquise. “Acompanhamos tudo, desde o processo da escolha do tema, que não foi muito difícil pois ela ama Salvador, passando por cada uma das experiências que o público teve por lá”, comenta Rai Meirelles.

Para que tudo saísse perfeito, o cerimonialista contou com a parceria de alguns dos melhores fornecedores da cidade. Atendendo a todos os desejos do aniversariante, a comemoração contou ainda com uma playlist especial com os maiores sucessos do Carnaval de Salvador, mixados pelo deejay Carlos Magno.

Surpreendendo os convidados, a folia já começava logo na entrada do elevador que dava acesso ao salão do hotel. O espaço recebeu uma decoração temática e atores vestidos de cambistas, com abadás de diversos blocos da folia baiana, oferecendo pintura com grafismo de Olodum.

Para compor o ambiente, foi instalado um self point onde o público pôde registrar os momentos ao lado do aniversariante, além de uma estação de comidas típicas da Bahia, com uma baiana servindo acarajé. “O anfitrião da festa curtiu muito e foi extremamente fácil cuidar de todos esses detalhes e costurar a sua história, seus 40 anos, ao Estado que ele tem tanto apreço”, afirma o cerimonialista.

Clique aqui para conferir todos os clicks da animada festa de aniversário de José Meudo.

José Meudo e Rai Meirelles

Foto: Portal IN

Arte e solidariedade combinadas a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Assim será o primeiro Leilão de Obras de Arte em prol da Santa Casa de Fortaleza, próximo dia 9 de outubro, na CasaCor Ceará.

Comandada pela coordenadora do projeto Amigos da Santa Casa, Teresinha Ferreira Ary, o evento vai leiloar 77 obras de artistas cearenses, com curadoria de Nadia Bismarck. O Leilão conta com apoio da Ópera Arte Contemporânea, Galeria Cris Cavalcante, Galeria Daniele Araújo, Galeria Panorama e Galeria A. Rocha e toda verba arrecada será destina a entidade filantrópica que está em funcionamento há 158 anos.

Na data, quem encerrará os lances e baterá o martelo será o restaurateur Pedro Gurjão. Conhecido por sua afinidade com o universo das artes, ele aceitou o convite da Amisc e atuará como leiloeiro da noite. Por lá, além de colaborar com uma causa nobre e prestigiar obras de grandes nomes da arte, o público será presenteado com a bela voz de Cláudia Rebouças, interpretando clássicos da música mundial.

Pedro Gurjão

Foto: Portal IN

  • Nadia Bismarck
    Nadia Bismarck