Soho (bonificação)

Michelle Pfeiffer lança linha de perfumes sustentáveis e unissex

09 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

Michelle Pfeiffer, a eterna Mulher Gato, acaba de lançar sua coleção de fragrâncias unissex e sustentáveis. A nova linha “Henry Rose”, que leva o nome dos seus filhos, John Henry e Claudia Rose, se destaca no mercado de perfumes pelo seu compromisso com a transparência nos ingredientes e o cuidado com o meio ambiente, adotando o estilo “Clean Beauty”.

A atriz de Hollywood passou cerca de dez anos sem usar perfumes por conterem toxinas prejudiciais a saúde e, por isso, em suas fragrâncias não usa parabenos, ftalatos e formaldeído. Além disso, a linha é totalmente cruelty-free e suas embalagens utilizam materiais recicláveis.

A coleção é composta por cinco perfumes, o Last Light, Torn, Dark Is Night, Fog e o Jake’s House, disponíveis em frascos de 50 ml, buscando ser um “luxo acessível” e com venda exclusivamente pelo site. Cada um custa $120 e o kit com cinco amostras está disponível por $20.

Henry Rose

Foto: Divulgação 

Fazendo parte das comemorações do mês alusivo à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), a Associação Fortaleza Azul promove neste sábado (13) a III Jornada FAZ, com uma programação totalmente gratuita que vai reunir profissionais de saúde de diversas áreas ligadas ao Autismo no RioMar Fortaleza. 

O destaque do evento será a realização de painéis de discussão de temas como Educação, Sexualidade, Mercado de Trabalho, Família e Esporte, com a participação de adolescentes e adultos autistas, juntamente com profissionais de mercado e pais. Em paralelo, no dia também haverá prestação de serviços e informações com equipes da AMC e da ETUFOR, lançamentos de livros, espaço kids e apresentações culturais.

A programação do evento tem início às 11h e é parte de uma série de atividades que celebram o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no último dia 2 de abril. O objetivo é ajudar a informar as pessoas sobre o que é o Autismo e como lidar com o transtorno.

Associação Fortaleza Azul

Foto: Divulgação 

Ilmar 2 marca

Vem aí mais uma edição do Comida di Buteco. Confira!

09 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

Está chegando a hora do público se deliciar com os petiscos do Comida di Buteco 2019. Essa edição, que marca os 20 anos do concurso, tem início na próxima sexta-feira (12), e segue até o dia 5 de maio com 22 botecos concorrendo ao título de melhor da cidade.

O concurso que teve origem na cidade de Belo Horizonte e hoje cobre todo o país, sendo realizado em 21 cidades elegendo, também, o Melhor Buteco do Brasil. Este ano, a capital cearense recebe o concurso pelo nono ano consecutivo e a grande novidade é que todos os petiscos, no Brasil inteiro, terão preço fixo de R$ 20,00.

Para eleger o melhor boteco da cidade, o público solicita ao garçom do estabelecimento o prato participante do concurso e recebe um questionário onde vai avaliar o petisco, além da higiene do local, atendimento e temperatura da bebida. O mais votado em Fortaleza participa ainda da competição de Melhor Buteco do Brasil, com os outros 20 ganhadores das cidades participantes.

A lista de botecos participantes vou confere no site do concurso.

Comida Di Buteco 2019

Foto: Divulgação 

Que tal sentir o gostinho todo especial da Páscoa ao lado das máquinas potentes da Volvo, em uma manhã cheia de astral? É essa a proposta da GNC Suécia para deixar o sábado, dia 13 de abril, ainda melhor. Das 10h às 14h, os clientes que derem um rasante pelo showroom da montadora sueca vão se deliciar com um brunch exclusivo, repleto de delicias tradicionais da data.

Por lá, os pequenos vão se divertir com uma divertida oficina de Slime, enquanto os adultos conferem de perto cada detalhe dos modelos potentes da concessionária, dentre eles o XC 90, o SUV com design minimalista, tecnologias inovadoras e baixa emissão de poluentes.

Vale a pena reunir a família e pintar pelo número 1815 A da avenida Rogaciano Leite. Fica a dica!

Deyse Terra, Gerente Comercial da GNC Suécia 

Foto: Balada In

Celebrando o seu tradicional Free Cone Day, nesta terça-feira (9), a Ben & Jerry’s vai distribuir casquinhas de sorvete de graça para os clientes do Iguatemi Fortaleza. Por lá, os apaixonados pela sobremesa vão se deliciar na ação realizada pela marca, a partir do meio dia, até às 20h.

Para garantir a participação, basta se dirigir até o piso L1 da praça da expansão do shopping e entrar na fila para pegar o sorvete. Ah, os clientes só podem pegar uma bola por vez, mas se desejarem provar mais sabores podem voltar para a fila.

O Free Cone Day comemora, em 2019, 40 anos de ações pelo mundo. A primeira aconteceu em 1979, em Burlington (EUA), cidade natal da Ben & Jerry’s, com o intuito de agradecer pela boa recepção da comunidade aos produtos criados por Ben Cohen e Jerry Greenfield, fundadores da empresa.

Este ano, a edição do Free Cone Day no Brasil foca na conscientização sobre poluição plástica, em uma parceria firmada com o WWF-Brasil, Fundo Mundial para a Natureza.

Ben & Jerrys

Foto: Divulgação