Corpvs

Galinhada do Zé Maria reúne famosos e moradores de Noronha

04 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Depois do réveillon, a tradicional Galinhada do Zé Maria anre a temporada de festa de 2018 em Fernando de Noronha. Há 14 anos, o pousadeiro recebe turistas, famosos e principalmente os moradores da ilha com um prato tradicional – a galinhada. 

A festa é gratuit! Neste ano, 540 quilos de frango foram utilizados no preparo da receita, suficiente para alimentar um público estimado entre quatro e cinco mil pessoas. “É a melhor festa, totalmente democrática. Mostramos o brilho da ilha, unindo todas as tribos, para dizer que todo mundo é igual e ninguém é melhor do que ninguém”, anunciou Zé Maria no início da festa, às 16h.

O agito rolou até de madrugada e contou com a presença de muitos famosos. Entre eles, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Isabela Santoni, Rodrigo Simas, Giovanna Ewbank, Izabel Goulart, Camila Coutinho, Hugo Gloss, Paola Antonini, Vic Ceridono.

As mais animadas? Bruna, Giovanna e Izabel, que subiram no palco e desceram até o chão.

Famosos na Galinhada

Foto: Raul Aragão

Esbanjando simpatia e bom humor, o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel escolheu Punta Del Este, no Uruguai, para passar o final de ano. A festa da virada foi no Enjoy Punta del Este, onde o ator foi reconhecido e saudado por muitos brasileiros que curtiam o réveillon no lendário resort. 

Tiago também aproveitou para curtir as Sunset Parties do OVO Beach, o badalado parador do resort, que recebe diariamente grandes nomes da música eletrônica em tardes pra lá de animadas à beira mar.

Tiago Abravanel

Foto: Divulgação

Bom papo e descontração deram a tônica do almoço pilotado por Júlio Ventura Neto em torno do governador Camilo Santana e do ex-governador Cid Gomes em seu elegante apartamento na Av. Beira-Mar, na véspera do Réveillon. 

Enquanto um som classudo embalava os convidados, o anfitrião nos falava sobre os preparativos para a reinauguração da Honda Nova Luz da Av. Barão de Studart, que acaba de passar por uma big reforma.

"Convidei Issao Mizoguchi, presidente da Honda no Brasil e sua diretoria para conhecer as novas e modernas instalações da concessionária durante coquetel que faremos no final de janeiro", entrega Ventura.

E, como não poderia deixar de ser, a política também não ficou de fora do cardápio. Afinal, estavam por lá três candidatos a deputado estadual e um provável suplente de senador em 2018: Salmito Filho, Luiz Pontes e George Lima, além do anfitrião.

Lá pelas tantas, Cid sorrindo disparou, "Julinho será o suplente de Senador na chapa do Oliveira (Eunício)". Mas uma coisa deixou a gente com a pulga atrás da orelha. Sobre o que será que o ex-governador do Ceará conversava - em total sintonia - com o ex-senador Luiz Pontes no encontro?

Salmito Filho, Cid Gomes, George Lima, Camilo Santana, Luiz Pontes

Foto: Pompeu Vasconcelos

CN5- Selo

Mercedes-Benz é líder de vendas no segmento premium em 2017

03 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Extra! Extra! A Fenabrave acaba de divulgar os dados consolidados da venda de veîculos em 2017. E, como já era esperado por nós, a Mercedes-Benz vendeu 12.460 automóveis novos e conquistou a liderança do segmento premium com 38% de market share.

No Ceará, não foi diferente! Em linha com o posicionamento nacional da marca a Newsedan, concessionária Mercedes-Benz do Grupo Newland ,fechou o ano com 223 automóveis comercializados e manteve a liderança do segmento premium pelo sexto ano consecutivo, ficando com um fatia de 38% do mercado local, seguida da Audi Center Fortaleza, que vendeu 181 unidades, desbancando a BMW e conquistando a segunda posição do ranking Fenabrave, com 31% de share.

Ah, ia esquecendo, a Newsedan- Mercedes Benz de João Pessoa e a de Recife, também ficaram no lugar mais alto do pódio do segemento premium em seus estado, comercializando 141 e 257 carros, respectivamente.

Não precisa nem dizer que Luiz Teixeira, presidente do Grupo NewLand tem motivos de sobra para comemorar. Cheers!

Rodrigo Carvalho, Sérgio Fiúza, Luiz Teixeira e Cláudio Rocha

Foto: Balada In

Newland

Dráuzio Barros Leal colhe os frutos de seu trabalho

03 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Jovem, competente e atuante, Dráuzio Barros Leal é atualmente um dos advogados mais admitidos do País. Como se não bastasse, o escritório R. Amaral, Huland, Castro Alves, Linhares & Barros Leal Advogados acaba de ser indicado como um dos seletos 500 escritórios mais admirados de todo o Brasil no ano de 2017. 

De quebra, fica a dica para a Eco Caucaia, do Grupo Marquise, que há mais de 12 meses sem receber pagamento por parte da Prefeitura de Caucaia suspendeu a coleta de lixo no Município, que já acumula uma dídida de mais de R$ 40 milhões.

Laerte Castro Alves, Alexandre Linhares, Raul Amaral, Drausio Barros Leal,Adriano Huland e Ted Pontes

Foto: Balada In