Ilmar Gourmet - Selo

Bloco Camaleões do Vila realiza ensaio neste sábado

06 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Quando as festividades de final de ano chegam ao fim, os fortalezenses só pensam em pré-Carnaval! A prefeitura anuncia, os blocos se preparam e os foliões ansiosos já escolhem as fantasias. Janeiro chegou e o ciclo carnavalesco se aproxima. 

Enquanto ajusta os preparativos finais, o Camaleões do Vila ensaia os últimos batuques antes de entrar na avenida. Bossas, músicas, batidas diferentes e o clima carnavalesco no ar esperam pelos ritmistas e amantes do pré-carnaval de Fortaleza no ensaio do bloco, que vai rolar neste sábado dia 6, às 17h, na casa de show Jam Rock .

O mestre da bateria, Leandro Marechal, está planejando um ensaio super alegre e com a cara do carnaval, segundo ele, o bloco se prepara com muita garra para fazer o melhor pré-carnaval do Ceará. “Nosso ensaio vai ser para ajeitar os detalhes finais, esse ano vamos prezar por um bom ritmo, mas temos nossas paradinhas com difícil execução, por isso temos que ensaiar os detalhes, pois são eles que fazem a diferença na avenida”, afirma o mestre Marechal.

Bloco Camaleões da Vila

Foto: divulgação  

O Hotel Dayo (antigo Orixás Art Hotel), na paradisíaca Praia das Flecheiras, servirá de cenário do casório de Maria Carla Lima e João Cabral Filho. Os herdeiros de Ana Cláudia Lima e Francisco Augusto Viana Júnior e de Nádya e Dão Cabral trocam alianças ao cair da tarde de sábado, dia 20 de janeiro, durante cerimônia, seguida de recebepção. 

A decoração do espaço levará a assinatura de Wilfridy Mendonça, que promete surpreender!

João Cabral Filho e Maria Carla Lima

Foto: Balada In

Beach Park

Bruna Waleska e Rodrigo Frota recarregam as baterias em Angra

05 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Na vibe “ano novo, vida nova!”, Bruna Waleska e Rodrigo Frota afivelaram as malas e seguiram, após o Réveillon do Colosso, para uma temporada de sal, sol e lazer em Angra dos Reis na companhia de Silvio e Paula Frota, além de Lucas, Nathália e Sophia Pontes.

Entre um passeio de barco e outro, o casal aproveita para pôr o bronzeado em dia e curtir o mar de Angra. Deslumbrante, Bruna usa maiô da Meio Tom - que não pode faltar em sua mala, seja para um weekend na Lagoa do Uruaú ou uma viagem a Mykonos, no verão europeu. 

Rodrigo Frota e Bruna Waleska. Vem casório por aí?

Foto: Balada In

Fiec - selos

Plácido Rios é reconduzido ao comando da PGJ

05 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Após ter ficado em primeiro lugar na lista tríplice do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e ter sua recondução ao cargo referendada pelo governador Camilo Santana, o procurador-geral de Justiça do Estado, Plácido Rios, assumiu seu segundo mandato, para o biênio 2018-2019, à frente da PGJ, nesta quinta-feira, 4, em prestigiada solenidade que contou com a presença da governadora em exercício do Ceasrá, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio Bezerra, do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, do vice-presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo, entre demais autoridades.

Para Plácido Rios, o biênio de sua gestão é exitoso em conquistas institucionais e estruturais. “Já estamos colhendo frutos diários dos dois últimos anos de gestão. Hoje temos tecnologia a serviço dos órgãos de investigação e promotores de Justiça que atuam exclusivamente no combate à corrupção e com total autonomia e independência. O nosso objetivo é ter um Ministério Público forte, eficiente e transparente”, destacou o procurador-geral.

Para Izolda Cela, a escolha do nome de Plácido Rios contribui para a parceria com o Governo do Ceará, principalmente, no fortalecimento do Pacto por um Ceará Pacífico. “Essa parceria é importante, pois uma das frentes de ação do Ceará Pacífico é articular, integrar e aproximar os poderes e as instituições que compõem o sistema de segurança e justiça, pois os processos ainda padeciam de desarticulação das partes responsáveis. O Ministério Público tem sido um parceiro nos diversos aspectos e nas diversas frentes”.

Entre as ações realizadas em parceria com o MPCE, a governadora destacou o Tempo de Justiça que é uma das propostas do Pacto por um Ceará Pacífico, sendo uma ação integrada para investigar, processar e julgar os casos de homicídio dentro de um ano, devendo ser implantado também pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, pelo Tribunal de Justiça e pela Defensoria Pública Geral.

Foto: divulgação

Gran Marquise Apoio e Patrocinio

Contagem regressiva para o casório de Ivana Bezerra e Alexandre Rangel

05 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Transbordando alegria, Ivana Bezerra está contando as horas horas para subir ao altar. Tendo a Enseada do Mucuripe como pano de fundo, a herdeira de Marisa e Ivan Bezerra se tornará a Sra. Alexandre Rangel em cerimônia, seguida de recepção, ao cair da tarde deste sábado, dia 6, no Edifício Ancoradouro. A noiva trajará uma criação da Rosá. 

Aí vai o script da festa. No quesito música a animação fica por conta de Giovana Bezerra, que divide o comando  do palco com o DJ André Guerreiro, Banda Brazuca e batucada Styllo. A decoração leva a assinatura de cacau esteves e o cerimonial coube a Mafrense Eventos. O Bolo e os chocolates säo da Dolce Divino e os bem casados de Célia Bezerra.

Detalhe: o convite pede confirmação. O traje é esporte fino, com blazer para os homens. 

Ivana Bezerra e Alexandre Rangel
Foto: Balada In