Point de uma turma festeira da cidade, a Boate Living abre suas portas na véspera do feriado e dá início a programação da semana hoje (14) com atrações de tirar o fôlego na festa “Just Living”.

Com o agito começando às 22h, a casa recebe o público ao som de Mc The Bing Man, Gabriel Albu e Caio DJ, aquecendo a pista de dança com uma mistura animada do funk, rap, hip hop e house music.

A programação segue eletrizante na sexta-feira, dia 16, com a Privezinha da Living recebendo o top deejay Liva, além de Rafael de Paula, Sávio Machado e o residente Gabriel Albu. Sábado (17), a festa continua com o Baile Funk, ao som do deejay Hudson, Gabriel Albu e Banda Live. 

Encerrando a semana, domingo, às 18h, a animação fica por conta da “Saideira” com a Banda Suprasumo, Felipim e Banda Live, fechando o weekend em grande estilo. Fica a dica!

Living

Foto: Portal IN

Presente na Noite Solidária do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, Ana Studart teve sorte e que levou para casa uma obra de arte incrível de Totonho Laprovieta.

O artista foi responsável por doar um quadro para ser sorteado durante o evento no Restaurante Limone, nesta terça-feira (13), que arrecadou, por meio da venda de bilhetes, doações para promoção da educação de 630 alunos do IBLF.

“Ontem fiquei bastante feliz por participar da Noite Solidária do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza. E mais feliz ainda pelo meu desenho ter sido ganho pela amiga Ana Studart, no sorteio do evento. Pois é, para mim a arte vale muito mais a pena quando compartilhada para o bem”, comentou Totonho.

Além do quadro do artista, mais duas obras assinadas por Bia Soares e Leonardo Rocha, foram sorteadas, junto com diárias de hotel e joias da J. Regás. Quer saber como foi o evento? Confira a cobertura completa na nossa galeria, clicando aqui!

Ana Studart, Sophia Fiuza e Totonho Laprovitera

Foto: Portal IN

Onélia Santana recebeu uma visita especial em seu gabinete, na tarde da última terça-feira (13). É que Mônica Mota, uma jovem escritora de Pentecoste, participou de uma audiência pública, ao lado do deputado federal José Airton Cirilo,fez questão de presentear a primeira-dama do Ceará com o livro de sua autoria, entitulado “Tom, Elis e Chico”.

O encontro contou com a presença da ilustradora Lia Britto e, na ocasião, Onélia e Mônica falaram sobre a publicação que surge como uma ferramenta de prevenção e combate ao abuso sexual infantil, além de planejarem futuras parcerias em prol da causa. 

Lançada pela editora Brasil Tropical, a obra narra a história de três macaquinhos irmãos que, após sofrerem abuso sexual, perdem toda a magia e a alegria da infância. O livro será lançado no próximo dia 21, a partir das 16h, durante a XIII Bienal Internacional do Livro de Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará.

Lia Britto, Mônica Mota, Onélia Santana, Ilana e José Airton Cirilo

Foto: Divulgação 

Depois de mais de uma década de sucesso, a 8 1/2 Festa do Cinema Italiano muda o formato para a sua edição de 2019. Embora seja uma festa, é também um festival, e este ano chega a Fortaleza pela primeira vez após passar por diversas cidades do país.

Este ano, o festival faz a sua homenagem aos grandes mestres da arte renascentista ao trazer em suas imagens oficiais recriações contemporâneas de algumas das obras de Caravaggio, Leonardo Da Vinci, Botticelli, Raffaello e Michelangelo.

De 15 a 21 de agosto serão exibidos 11 filmes, dentre eles, as pré-estreias de “Michelangelo – Infinito”, de Emanuele Imbucci, e “Caravaggio – A Alma e o Sangue”, de Jesus Garcés Lambert. As produções farão parte do ciclo e A Grande Arte no Cinema, uma série de documentários que serão exibidos nas salas brasileiras a partir de outubro.

As sessões serão exibidas no Cinema do Dragão, sempre as 19h.

Cinema do Dragão

Foto: Reprodução 

Neste fim de semana, dia 17 de agosto, o Terminal Marítimo de Passageiros vai fervilhar de gente bonita. Isso porque a Só Track Boa Fortaleza aterrissa no local com mais de seis deejays para 12 horas de festa.

Atração confirmada, o duo SlimFat, composto pelos deejays cearenses Lucas Coelho e William Browner, fazem parte da line-up do festival, agitando o público ao lado de Vintage Culture, Illusionize, Gustavo Mota, Dashdot, Funcy Inc e Meca. Não vai perder, né? 

Os ingressos estão à venda no site do festival e nas lojas Ibyte do Riomar Fortaleza e do Shopping Iguatemi.

Slimfat

Foto: Portal IN

  • Lucas Coelho e William Browner
    Lucas Coelho e William Browner