Newland

Desfile com coleção criada por detentos estará no SPFW

10 de Abril de 2018 . Por Gabriela Santiago

Como já falamos por aqui, o SFPW liberou o calendário oficial do evento e, dentre as marcas que desfilarão lançando suas coleções, um projeto ganhou destaque e estará na abertura da Semana de Moda. Trata-se do "Ponto Firme", projeto criado pelo designer e artesão Gustavo Silvestre, que oferece aulas de crochê para detentos em São Paulo.

O trabalho de capacitação resultou em uma coleção criada e desenvolvida por detentos, com peças inspiradas no dia a dia da penitenciária e no sonho de liberdade. A coleção será desfilada no dia 21 de abril e mostrará peças inéditas na passarela do evento. Na galeria ao lado você confere algumas das peças criadas no projeto.

Projeto Ponto Firme

Foto: Divulgação

Em face as comemorações dos 45 anos da Universidade de Fortaleza, a Fundação Edson Queiroz entrega um novo espaço de lazer na área central da Avenida Washington Soares. O Passeio Edson Queiroz será inaugurado nesta quinta-feira, dia 12 de abril, data em que o chanceler Edson Queiroz faria 93 anos.

A programação contará com uma missa em ação de graças no Altar Votivo da Universidade, às 18 horas, e apresentação da Camerata Unifor. Logo após, Lenise Querioz Rocha dará inicio a inaguração com o agito da Big Band Unifor. Na data, será reinaugurada a estátua do chanceler Edson Queiroz, que passou por um processo de restauração a cargo do museólogo e cenógrafo André Scarlazzi.

Lenise Queiroz Rocha

Foto: Balada In

  • Unifor
    Unifor

A empresária Silvia Leal abriu espaço na agitada agenda para experimentar os benefícios da exclusiva e inovadora técnica Miracle Touch, por meio das vigorosas mãos de Karine Aragão, que em fortaleza é uma das mais disputadas pupilas de Renata França, criadora do método. Karine, que une as técnicas usada por Renata ao seu conhecimento na área de dermato-funcional, conseguiu deixar a empresária com um shape ainda mais exuberante.

Silvinha Leal

Foto: Balada In

  • Silvinha Leal e Karine Aragão
    Silvinha Leal e Karine Aragão

Mestre do Chorinho, Pixinguinha terá suas mais clássicas canções entoadas pela Orquestra Filarmônica do Ceará, em uma bela homenagem no dia 24 de abril. Um dos maiores nomes da música brasileira inspira o concerto “Pixinguinha Sinfônico” que terá a companhia dos mestres Tarcísio Sardinha e Bárbara Sena, abrilhantando a noite junto com a Filarmônica.

Ah, apresentação acontece no Theatro José de Alencar, às 19h30, e faz parte das comemorações de 20 anos da Orquestra Filarmônica do Ceará. Vai perder?

Gran Marquise Apoio e Patrocinio

Pedro Campos vai animar o sábado no Samba Acústico Lounge

10 de Abril de 2018 . Por Gabriela Santiago

Voz conhecida nas tardes de samba da cidade, Pedro Campos anima no próximo dia 14 de abril, a primeira edição do Samba Acústico Lounge, no Coco Bambu Lounge e Music. Ao lado de Davi Correia, o cantor promete uma tarde agitada, com muito samba, chorinho e MPB.

Por lá, além de música boa, o público vai degustar a tradicional feijoada com um preço especial e Chopp com 50% OFF. O Samba Acústico Lounge vai acontecer todos os sábados, sempre com atrações diferentes!

Pedro Campos

Foto: Reprodução

  • Davi Correia
    Davi Correia