A banda cearense Selvagens à Procura de Lei marcou presença no segundo fim de semana do Rock In Rio 2019. O quarteto se apresentou na Cidade do Rock neste domingo (6), com um repertório atual celebrando seus 10 anos de carreira no Palco Super Nova.

Durante uma década de estrada, a banda construiu uma sólida trajetória em âmbito nacional e hoje é representante de uma geração que curte tanto indie rock, quanto música brasileira. No festival, os “Selvagens” presentearam o público com o lançamento do single “Sem Você Eu Não Presto”, que teve seu vídeo lançado dois dias antes no Youtube. 

"Muito obrigado a todos vocês que colaram no show, cantaram com todas as forças, não só as músicas dos discos passados, mas também nossos novos singles", agradeceram na legenda do vídeo publicado no instagram. Além deles, também se apresentam no mesmo palco a banda mineira Lagum, a paulista Zimbra, o cantor André Prando e os cariocas da banda Folks.

Selvagens à Procura de Lei

Foto: Reprodução 

Em uma animada festa ao cair da tarde do último sábado (5), Thaila Ayala e Renato Góes celebraram a troca de alianças na Igreja do Carmo, em Olinda, com recepção no Instituto Ricardo Brenand, também conhecido como Castelo de Brennand, onde a celebração invadiu madrugada a dentro.

O casamento, para cerca de 400 convidados, contou com a presença de familiares, famosos e amigos do casal. ”Veio gente da Polônia, Dublin, Miami, Los Angeles, Nova York, Rio de Janeiro... Sei que teve um esforço de todo mundo para estar aqui. Gratidão", discursou a noiva. As atrizes Sophie Chalotte, Fiorela Mattheis e Débora Nascimento e a promoter Carol Sampaio, estavam entre as madrinhas.

Entre os highlights, a culinária regional pernambucana deu o tom no cardápio e o bolo não foi diferente. Os noivos ofereceram aos convidados um bolo de rolo, com um diferencial para o topo: ao invés dos tradicionais noivinhos de cerâmica, eles optaram por fotos polaroide feitas durante o próprio casamento.

Já o vestido foi desenvolvido a partir de conversas e muita troca entre a noiva e a estilista Marta Macedo. A peça foi inspirada nos clássicos da Dior da década de 1950 e contou com um detalhe discreto, mas que chamou muito a atenção na lateral. A peça tinha um bordado que mostrava o céu no momento em que Thaila e Renato se conheceram, além dos mapas astrais de ambos sobrepostos do dia de seus nascimentos. A análise foi feita pela astróloga Andrea Penna.

Confira alguns clicks da cerimônia na galeria a seguir!

Renato Góes e Thaila Ayala

Foto: Reprodução

Prestes a estrear nas sete décadas, Raimundo Fagner vai ganhar um presente especial no próximo dia 13, data que celebra sua troca de idade. É que os alunos da Fundação Raimundo Fagner levarão um verdadeiro espetáculo para o palco do Cineteatro São Luiz, encenando “Fagner - O Musical”.

Com regência do maestro Eduardo Júlio Saboya, os 65 integrantes da Orquestra e do Coro da instituição se apresentam às 18h, com um repertório de 12 canções escolhidas a partir das histórias das letras do artista. Após o espetáculo, é a vez do aniversariante subir ao palco para interpretar seus maiores sucessos para o público. 

O musical, elaborado pelo projeto pedagógico da FRFagner Aprendendo com Arte, foi premiado nacionalmente em 2009 na categoria Grande Porte e pelo Itaú Unicef. Para assistir o espetáculo, basta se dirigir até a bilheteria do cineteatro e garantir seu ingresso gratuito a partir do dia 08 de outubro.

Detalhe: no dia da apresentação, a organização pede para que o público leve junto com seu ingresso uma lata de leite ninho, ato simbólico para o acesso livre ao equipamento cultural.

Raimundo Fagner

Foto: Reprodução

O Tivoli Mofarrej São Paulo será palco de mais um Réveillon memorável na cidade de São Paulo. Em parceria com a Agência Mak, a tradicional Tivoli Celebre 2020 vai reunir o que há de mais especial para a festa, que já é considerada uma das melhores celebrações da capital.

Para a virada de ano, o hotel vai preparar um menu surpreendente. Em formato de buffet, a ceia de Réveillon se inicia às 20h, trazendo estações variadas compostas por starters, raw bar com comida japonesa, charcuterie e antepastos. Para os pratos principais, clássicos com o bom gosto da gastronomia Tivoli merecem destaque, como o filé Wellington, pernil de porco ao molho de seriguela, bacalhau à moda portuguesa, entre outros.

Além das delicias gastronômicas, a festa vai contar com open bar premium e atrações que prometem garantir o astral e as boas vibrações para a chegada do ano. Dentre os convocados para se apresentar por lá, o deejay Mau Garcia e a Escola de Samba Rosas de Ouro serão os responsáveis pela animação da noite. Fica a dica!

Tivoli Mofarrej

Foto: Divulgação 

São Luiz

Festival BBQ Show acontecerá em novembro, no Centro de Eventos

05 de Outubro de 2019 . Por Pompeu Vasconcelos

Produtor do Festival BBQ Show, Cleber Mota já bateu o martelo com o Diário do Nordeste e o Portal Balada IN para promover a 2ª edição do maior festival de churrasco - ALL INCLUSIVE - do Ceará

Focado nas famílias e buscando dar ainda mais conforto ao público, o megaevento acontecerá no dia 30 de novembro, no estacionamento do Centro de Eventos do Ceará. Na programação, 8 horas de Open Bar e Open Food, renomados chefs churrasqueiros nacionais e internacionais, quatro atrações musicais e espaço kids, além de mais de 25 estações, onde as famílias poderão se deliciar com uma vasta diversidade de carnes nobres.

Enquanto o dia do maior festival de churrasco - All Inclusive- do Ceará não chega, o BBQ Show estará presente no Villamix Fortaleza, dia 19 de outubro, no Marina Park Hotel.

Flávia Pires e Cleber Mota

Foto: Portal IN - Balada IN

 

SERVIÇO:

Data: 30 de novembro de 2019

Local: Estacionamento do Centro de Eventos do Ceará

Informações: (85) 3067-3581 / 9.9975-0231?

Vendas: Delicarne e Casa do Churrasco Fortaleza

Vendas Online: www.festivalbbqshow.com.br? ?