O fim de semana será animado no Beach Park. É que além da inauguração do novo brinquedo, o Vainkará, que acontece amanhã a partir das 8h30, a Vila Azul do Mar terá uma série de atrações e uma programação voltada para toda a família.

Hoje, a partir das 17h30, tocam as bandas Bateria Mix Brasil e Gypsy Vanity, com muito samba e pop no Palco Vila. No sábado, a festa fica por conta da dupla de surf music Two Folks, que se apresenta às 17h, e do grupo Meu Ceará É Assim, animando a noite a partir das 20h.

Já no domingo, às 20h, crianças de todas as idades vão curtir um show de mágica com o Mágico Éflem. Ah, nestas férias, durante toda a semana, a Vila Azul do Mar terá uma programação diversa e gratuita para cearenses e turistas. Fica a dica!

Vila Azul do Mar

Foto: Divulgação

  • Vainkará
    Vainkará
Ilmar 2 marca

Anitta ganha série documental na Netflix

13 de Julho de 2018 . Por Gabriela Santiago

Em alta no Brasil e conquistando cada vez mais a fama internacional, Anitta vai ganhar uma série documental sobre sua carreira na Netflix. O anúncio de “Vai Anitta” foi feito na tarde desta quinta-feira e estreia ainda este ano.

Na série, produzida pela Shots Studios, as câmeras tiveram acesso irrestrito aos bastidores de sua rotina: dos shows no Brasil às viagens pelo mundo, passando pela interação com os fãs nas redes sociais e sua vida pessoal. Os fãs terão a chance de ver Anitta em momentos íntimos e entender como a cantora constrói e gerencia sua própria carreira.

Aperte o play ao lado para conferir o teaser.

Anitta

Foto: Divulgacão 

Compositora, instrumentista e dona de uma voz que encanta qualquer público. Essa é Rayane Fortes, grande promessa da cena musical cearense que esbanja carisma e simpatia nos palcos. Na próxima semana a cantora apresenta suas composições inéditas e cantará releituras de clássicos do choro e do samba no Dragão do Mar.

A apresentação vai acontecer no Show Samba Ceará, projeto da Temporada de Artes Cearense, onde Rayane vai fazer o pré-lançamento do seu primeiro EP com influências no choro, bossa e samba. O show, com entrada gratuita, será realizado na noite de hoje, às 20 horas, no palco Rogaciano Leite.

Rayane Fortes

Foto: Divulgação

Destaque do primeiro dia no corredor da folia, o Bloco Bagunça vai levar o swing contagiante do grupo Harmonia do Samba, na noite de quinta-feira (26), para a Cidade Fortal. Ao comando de Xanddy, o bloco promete arrastar os foliões ao som dos hits que marcaram época e que fazem a cabeça dos aficionados pelo axé até os dias atuais.

Os ingressos para curtir a maior micareta indoor do país podem ser adquiridos nas Centrais do Fortal, que estão distribuídas em cinco shoppings da capital, e também por meio do site Efolia.

Harmonia do Samba

Foto: Divulgação 

Dnapoio

Carolina Figueiredo está ganhando o mundo com sua marca de joias

12 de Julho de 2018 . Por Gabriela Santiago

Depois de atravessar o oceano para expor a coleção Fusion no evento de moda mais importante da Catalunha, o 080 Barcelona Fashion, Caroline Figueiredo agora alcança novos voos. É que a joalheira foi selecionada para mostrar suas peças na exposição “Aquilo Que Abraça”, durante a II Bienal Latinoamericana de Joyeria Contemporânea, em Buenos Aires. 

O evento, marcado para acontecer de 18 de setembro a 12 de outubro, no Centro Cultural Brasil Argentina, vai reunir trabalhos de 43 artistas de várias partes do Brasil. A exposição “Aquilo Que Abraça” conta com a curadoria de Miriam Andraus Pappalardo e Renata Porto.

Carolina Figueiredo

Foto: Divulgacão