Dias de Sousa

Danielle Novais e Deise Portela lançam projeto Design de Vidas

13 de Junho de 2018 . Por Gabriela Santiago

Com objetivo de despertar nas mulheres uma mudança e a viver em um alto-nível de bem-estar envolvendo todas as áreas da vida, Danielle Novais e Deise Portela lançam, no dia 20 de junho, o projeto Design de Vidas.

O evento, que acontece a partir das 18 horas no Iate Clube de Fortaleza, vai reunir cerca de 150 mulheres em torno do Poder da Ação, tema principal do happening, com o intuito de fazer com que as convidadas estabeleçam metas de vidas para alcançar a satisfação. Interessou? Aparece por lá! 

Danielle Novais e Deise Portela 

Foto: Divulgação

Lenita Negrao Apoio

Ricardo Bacelar lança videoclipe de "Partido Alto". Confira!

13 de Junho de 2018 . Por Gabriela Santiago

Com a ideia de mostrar a arte e o talento das comunidades, trocando o foco da violência e do erotismo gratuito pela beleza e inspiração, o pianista Ricardo Bacelar acaba de liberar mais um videoclipe do CD Sebastiana.

Gravado na Comunidade do bairro Bom Jardim, a releitura de “Partido Alto”, música de Flora Purim, Alex Malheiros e Roberto Bertrami, traz a performance dos dançarinos Cibele Araújo e Jefson Rodrigues. O resultado do videoclipe da música instrumental você confere ao lado.

Ah, falando em seu CD, Sebastiana, lançado a cerca de quatro meses, teve reconhecimento em vários sites, blogs e jornais dos Estados Unidos, além de figurar no ShowCase 2018 da Jazz World Quest e ter atingido o ranking dos 50 discos de jazz mais tocados nas rádios dos Estados Unidos.

Quer ouvir todas as musicas do disco? É só aperta o play no Spotfy.

Ricardo Bacelar

Foto: Divulgação

Ibyte Apoio e Patrocinio

Meia Sola lança T-Shirt para a Copa do Mundo

13 de Junho de 2018 . Por Gabriela Santiago

Na contagem regressiva para o inicio da Copa do Mundo 2018, a Meia Sola realiza uma campanha solidária em parceria com a Associação Beija Flor. Com a intenção de promover a solidariedade e o comprometimento social, estão expostas em todas as lojas camisas confeccionadas especialmente para o campeonato.

Intitulada de MS Girls Futebol Clube, a camisa vem em duas cores: Branca e Amarela e está sendo comercializada desde ontem, 12 de junho. Custando R$59,90 as peças vão deixar as lulus ainda mais estilosas para torcer pelo Brasil na Copa e parte da renda apurada em suas vendas será revertida para a Associação Beija Flor, que cuida de pessoas que nasceram com lábio leporino.

Priscilla Silva

Foto: Divulgação

  • Priscilla Medeiros, Grazi Maia, Nath Brasil, Priscilla Silva e Juliana Gouveia
    Priscilla Medeiros, Grazi Maia, Nath Brasil, Priscilla Silva e Juliana Gouveia

Embalada pelo clima do Dia dos Namorados, Anitta, em a parceria com Silva, e acaba de lançar um novo clipe. Repleto de cores e animações, o vídeo de “Fica Tudo Bem” conta com a direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes, da produtora Harcuore. A música, lançada a menos de um mês, já contabilizou 1,4 milhão de streams no Spotify e foi parar na lista Top Viral mundial da plataforma.

A canção faz parte de “Brasileiro” , álbum lançado por Silva em maio deste ano. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro e traz uma identidade própria dos diretores. “Através de expressões visuais e de uma linguagem visual muito proprietária nossa da Harcuore, retratamos os dois músicos tentando salvar algo trágico, que é o amor, de uma forma muito plástica, contemporânea e bem-humorada”, explica Breno Pineschi.

Ao lado você assiste o vídeo clipe de “Fica Tudo Bem”.

Silva e Anitta

Foto: Divulgacão

  • Silva e Anitta
    Silva e Anitta

Sabe a razão das frutas, em sua grande maioria, serem doces? É por causa da frutose, um açúcar natural, presente em muitas frutas e até em alimentos industrializados. Mas o que torna ele um vilão da dieta? Carla Laprovitera te explica!

De acordo com a nutricionista, quando encontramos esse açúcar em seu estado natural, associado a fitonutrientes, torna as frutas um alimento saudável. “Em algumas condições de saúde ou estratégia alimentar, pode ser necessário a escolha de frutas com um teor menor de açúcar, mas isso não significa que frutas fazem mal, ou engordam - como muitos acreditam. Elas são fonte de vitaminas, fibras e desde que consumidas de forma correta, toda essa sinergia de nutrientes irá contribuir para a saúde” comenta Carla Laprovitera.

O maior problema da frutose é quando ela está transformada em produtos industrializados, como sucos de caixinha, doces e barrinhas de cereal, por exemplo. “Nesses casos a frutose é modificada e associada à glicose, aumentando o depósito de gordura no fígado, além de poder alterar os níveis do colesterol”, afirma

A nutricionista explica ainda que, nos rótulos, a “frutose do mal” é denominada como xarope de milho, sacarose ou xarope de frutose, usados para adoçar os alimentos. “Para evitar o consumo, devemos escolher uma alimentação o mais natural possível”, finaliza Carla Laprovitera.

Imagem Ilustrativa

  • Carla Laprovitera
    Carla Laprovitera