HAISA

Liliana Diniz abre a temporada de descontos na Cosmic

10 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Recém-chegada de uma temporada de férias com Geraldinho Rôla e os herdeiros no eixo Hawaii- Canadá, Liliana Diniz começa o ano com as baterias recarregadas e cheia de novidades para 2018. E para começar o ano renavada, a fashionista começou hoje uma superliquidação na Cosmic.

Quem pintar por lá vai encontrar peças cheias de charme da Linda de Morrer, Skazi, Fabulous/Agilitá, Animale, CBrand entre ouras marcas que fazem a cabeça de lulus de fino trato. Vá lá!

Foto: Divulgação 

CN5- Selo

Lenita entra em "Sale"

10 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Após a temporada de festas de fim de ano, a grife de Maria Lúcia Carapeba e Lenita Negrão em estilo e sofisticação, dá start a mais uma edição do Sale Lenita. Em todas as lojas da marca você encontrará peças peças desejo com 50% de desconto. A promoção segue enquanto durarem os estoques. Fica a dica!

Jovelina Rocha, Carol Gondim, Lenita e Maria Lúcia Negrão, Flávia Castro, Roberta Fiúza, Cláudia Marques, Julia Romcy e Dani Holanda

Foto: Balada In

TECER NOTAS ATE 21 SETEMBRO

Biquini Cavadão agita o pré-Carnaval em Canoa Quebrada

10 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Fest Verão Canoa agita Canoa Quebrada nestes dias que antecedem o Carnaval de Aracati. No próximo weekend, a famosa praia cearense promete ferver embalada pelo rock`n roll do Biquini Cavadão e pelo reggae do Ponto de Equilíbrio, que fazem show na badalada barraca Chega Mais Beach.

Em sua primeira edição, o Fest Verão Canoa reúne atrações nacionais e locais no período das férias.  O FVC acontece em três etapas. A primeira rolou no dia 30/12, com Thiaguinho e Gabriel Diniz. No próximo sábado, 13, terá Biquini Cavadão, Ponto de Equilíbrio e Carlinhos Nação, e para encerrar, dia 20 de janeiro, o festival recebe Leo Santana e Felipão.

Com o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de Aracati, o Fest Verão Canoa está programado para acontecer todos os anos no período de dezembro e janeiro. A expectativa é que um público de cerca de 30 mil pessoas devem passar pelos três dias do festival.

Biquini Cavadão

Foto: Vinicius Mochizuki  

A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, reúne convidados pra lá de especiais, hoje, às 18h30 no UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi para o lançamento de "Deus salve o Rei". 

Substituindo Pega Pega, a nova novela das 7 da Rede Globo interrompe uma sequência de 12 anos com produções ambientadas na atualidade e embarca em uma verdadeira aventura medieval.

A história se passa nos reinos de Montemor e Artena e tem como protagonistas o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). Entenda tudo sobre a trama e saiba o que acontecerá no primeiro capítulo:

Montemor é rico em minério de ferro, mas onde falta água, recurso abundante no reino vizinho, Artena. Graças a um pacto que já dura anos, Artena fornece água a Montemor em troca do minério.

Rosamaria Murtinho dá vida ao personagem Crisélia, a rainha de Montemor. Doente, ela pensa em nomear um sucessor para o trono: Afonso, seu neto mais velho. O rapaz, desde criança, foi preparado para herdar a coroa. Seu irmão caçula, o irresponsável Rodolfo (Johnny Massaro), por sua vez, só pensa em aproveitar as mordomias da vida de príncipe.

Já Artena é governada pelo rei Augusto (Marco Nanini), um homem sábio que tem a filha Catarina (Bruna Marquezine) como sua sucessora. Ao contrário do pai, a jovem tem planos ambiciosos para seu reino. Augusto procura um noivo para ela e encontra no Marquês de Córdona, Istvan (Vinicius Calderoni), o homem ideal.

Em Artena também vive Amália, uma plebeia que é noiva de Virgílio (Ricardo Pereira). O dono da loja de tecidos é apaixonado por ela, que, embora não sinta o mesmo por ele, mantém o relacionamento para agradar aos pais, Martinho (Giulio Lopes) e Constância (Débora Olivieri). 

No primeiro capítulo da história, Crisélia estará preparando a inauguração de um aqueduto, que promete ser a solução para os problemas de Montemor. 

Porém, no grande dia, diante de toda a população, a rainha descobrirá que a obra foi um fracasso e que o lago que serviria como fonte secou. Ao perceber a decepção da avó, Afonso organizará uma expedição em busca de água.

Os atores Caio Blat, Bia Arantes e o diretor Bernardo Sá estarão presentes ao lançamento, em Fortaleza.

Amália (Marina Ruy Barbosa)

Foto: divulgação



Beach Park

Nannai Resort & Spa aposta no Verão

09 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

No sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e 9km de Porto de Galinhas, localiza-se a belíssima praia de Muro Alto, onde se encontra um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País, o Nannai Resort & Spa.

Com o intuito de levar entretenimento, lazer e conforto para variados perfis de hóspedes, o resort acaba de anunciar uma programação especial para os meses de janeiro e fevereiro. Aos sábados acontecerá o 1º Torneio Hole in One Nannai, um cronograma especial do torneio de golfe com a participação do Coach do Caxangá Golf Club.

Ainda durante a programação esportiva, o Nannai terá o seu já conhecido torneio de tênis, em parceria com a Veuve Clicquot, às sextas-feiras de janeiro e no dia 12/02. A copa náutica também terá destaque na programação especial de verão. Como depende das condições de maré, acontecerá em duas edições: nos dias 13/01 e 10/02.

E durante todo o verão, estará disponível para os hóspedes, o Lounge Veuve Clicquot, decorado com gazebos, espreguiçadeiras, um bar da marca com a conhecida cor Yellow Clicquot . onde estarão disponíveis seus principais rótulos.

Para aqueles que procuram relaxar, a terapeuta Eliana Narimatsu realizará as quartas-feiras oficinas de reflexologia com escalda pés no Nannai Spa by L´Occitane.