Newland

Bruna Waleska aterrissa na Cidade Luz. O motivo? A gente conta!

13 de Abril de 2018 . Por Gabriela Santiago

Após uma breve temporada de Ski ao lado de Rodrigo Frota em Vail, no Colorado, no início do mês, Bruna Waleska já afivelou as malas e partiu rumo a Paris. O motivo? Participar mais uma vez do curso de moda Paris Style Week. 

O curso, para as fashionistas brasileiras, alia aulas teóricas e práticas, além de visitas à ateliês, lojas exclusivas e exposições relacionadas a moda. Ao lado de uma turma das boas, Bruna participou de circuitos fashion na Rive Gauche, na Avenue Montaigne, Rue Saint Honoré e no Alto Marais. Confira os clicks ao lado!

Bruna Waleska

Foto: Reprodução 

Tags:

Beach Park

Mercadinhos São Luiz presta homenagem aos 292 anos de Fortaleza

13 de Abril de 2018 . Por Gabriela Santiago

Hoje, Fortaleza celebra seus 292 anos e para comemorar junto à cidade, os Mercadinhos São Luiz criou uma ação um tanto inusitada, porém especial: mudar de nome. A partir de hoje, 13 de abril, o tradicional supermercado passa a se chamar Mercadinhos Fortaleza.

A mudança busca reforçar a identificação da empresa com a cidade e reflete o posicionamento da marca, que tem no atendimento personalizado e caloroso seu grande diferencial. Durante todo o dia de hoje os clientes participam de uma celebração especial, com direito a presença de repentistas e um trio nordestino na loja da Avenida Virgílio Távora.

Segundo a Diretora de Marketing do supermercado, Joana Ramalho, a iniciativa é um jeito diferente de expressar o orgulho pela capital cearense. "Todo nome representa uma identidade e a nossa não poderia estar mais ligada à cidade e às suas pessoas. Mais que clientes, aqui colecionamos verdadeiros amigos" explica Joana. A mudança do nome poderá ser vista na fachada até o final deste mês! 

Mercadinhos São Luiz - Homenagem à Fortaleza

Foto: Divulgação

  • Joana Ramalho
    Joana Ramalho
  • Mercadinhos São Luiz
    Mercadinhos São Luiz
  • Repentes
    Repentes
Ibyte Apoio e Patrocinio

Teresa Santos é eleita Miss Ceará 2018

13 de Abril de 2018 . Por Gabriela Santiago

Estudante de direito, Teresa Santos, de 19 anos, foi eleita Miss Ceará 2018, disputando o título com mais 15 candidatas. Eleita há pouco tempo Miss Groaíras 2018, a mulher mais bonita do Estado agora se prepara para representar o Ceará no Miss Brasil e promete fazer bonito!

O evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira (12), teve como tema as rendas do Ceará e simbolizou a cultura da nossa terra através do artesanato cearense. Além disso, o Miss Ceará 2018 homenageou o estilista Ivanildo Nunes, responsável por assinar o desfile com traje de gala, por sua trajetória profissional e valorização das tradições culturais em suas produções.

Uma das maiores gestoras de hotelaria do mundo, Chieko Aoki aterrissa em Fortaleza, no dia 4 de maio, às 18 horas, a convite do Grupo Mulheres do Brasil, para dividir suas experiências no auditório da Fiec.

Falando sobre as 10 lições que aprendeu na vida e nos negócios, a mulher mais influente do Brasil, eleita pela revista Forbes em 2017, promete inspirar o público debatendo sobre suas estratégias e a perseverança no mundo business.

Se interessou? As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas por meio do site Sympla.

Chieko Aoki

Foto: Divulgação

  • Chieko Aoki
    Chieko Aoki
TECER NOTAS ATE 21 SETEMBRO

Iza é uma das atrações confirmadas no DFB 2018

12 de Abril de 2018 . Por Gabriela Santiago

Nova aposta do pop nacional, Iza aterrissa pela primeira vez em Fortaleza e promete agitar, no dia 9 de maio, a semana de moda da cidade. O Dragão Fashion Brasil, maior e mais relevante encontro da moda autoral da América Latina, que este ano chega completa 19 anos, celebra a pluralidade com um line up empoderado.

Além de Iza, o festival também vai contar com o som de Karol com K e As Bahias e a Cozinha Mineira no Palco Ceará Sobe o Som. O espaço recebe, ainda, duas grandes performances de dança assinadas pela coreógrafa e bailarina Vera Passos - uma delas inédita no Brasil e já apresentada em solo norte-americano. Ampliando o cardápio musical, haverá concertos em versão pocket, em palcos especiais, na área externa das salas de desfile. 

Iza

Foto: Divulgação

  • Iza
    Iza
  • Karol com K
    Karol com K
  • As Bahias e a Cozinha Mineira
    As Bahias e a Cozinha Mineira