Beach Park

Confira o que rola na Living neste fim de semana

12 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

A sexta-feira chegou e hoje (12) a Living abre suas portas e dá início a programação da semana com atrações de tirar o fôlego na sua Privezinha. Com o agito começando às 22h, a casa recebe o público ao som da expoente dupla piauiense Future Class. Antes do duo entrar em ação, a pista de dança será aquecida pelas batidas dos deejays Gabriel Albu, Sávio Machado e Rodmac.

No sábado (13), a boate também vai fervilhar com o Baile da Living e o agito fica por conta de Just Mike, Banda Live e Gabriel Albu. Domingo, a festa Saideira tem início às 18h ao som de Felipim e Banda Suprasumo. Agora é só reunir a galera e curtir o fim de semana em grande estilo!

Living

Foto: Balada In

50 anos a humanidade deu os primeiros passos na superfície da Lua. E lá, quem esteve presente junto com os astronautas foi o Omega Speedmaster. Quatro meses após o Apollo 11 chegar à Lua em 1969, a marca promoveu um “Jantar de Reconhecimento dos Astronautas” em Houston, no Texas, durante o qual os modelos em ouro foram oferecidos aos tripulantes da NASA.

Agora, meio século depois, a Omega acaba de lançar uma edição especial e limitada do modelo, com apenas 1014 exemplares, numa nova liga exclusiva conhecida como ouro Moonshine de 18K. O relógio inclui ainda uma luneta em cerâmica burgundy e um mostrador em ouro escovado verticalmente com índices facetados com ônix.

Em seu interior, a peça é alimentada pelo calibre OMEGA Master Chronometer 3861 de corda manual – complementado por marcações burgundy e várias peças em ouro Moonshine de 18K. Num tom mais claro do que o ouro amarelo de 18K tradicional, o Moonshine™ oferece uma maior resistência ao esbatimento da cor e do brilho ao longo do tempo. Se você procurava por exclusividade, acabou de achar a peça ideial. 

Buzz Aldrin foi um dos tripulantes da missão à Lua

Foto: Divulgação 

Sabia que o estilo “Morena Iluminada” é uma super tendência que veio para ficar? A nova coloração do momento mescla as mechas em tons de loiro ou mel, promovendo um aspecto leve e versátil aos cabelos castanhos e pretos. “O resultado é discreto e natural e pode ser usado em todos os tipos de cabelo e tons de pele”, afirma o mago das tesouras Walker Santiago.

As técnicas mais utilizadas para esse processo são as babylights, freehands e hair contour, mas o ideal é realizar consultoria com um cabeleireiro, pois é ele quem vai indicar o melhor método para o cada tipo de fio e pele. Segundo Walker, o grande segredo para ter esse modelo de hair é apostar em uma transição delicada entre a cor natural dos fios e as mechas. “A raiz pode ser mantida mais escura e as pontas mais claras, mas sempre mantendo a naturalidade”, explica ele.

Por falar nisso, durante todas as terças-feiras do mês de abril, o Centro de Beleza de Walker Santiago está com uma promoção especial para quem quer dar um up no visual e se aventurar no “morena iluminada”. O serviço sai por apenas R$ 380,00, em qualquer tipo de cabelo. Fica a dica!

Tendência Morena Iluminada

Foto: Reprodução 

Prefeitura de Fortaleza

O fim de semana será movimentado no Iguatemi Fortaleza. Vem saber!

12 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

Muito além de um shopping, o Iguatemi Fortaleza pretende se aproximar, cada vez mais, dos seus clientes. Para isso, o mall promove várias ações, começando com o segundo fim de semana do Estilinho Iguatemi. Nos dias 13 e 14, o local recebe diversas crianças desfilando looks das marcas Kliping, Bebetenkitê, Abacaxi Club, Tyrol, Doc Doc, Coisas de Maria e Bibi. Cada marca terá seu próprio casting e os pequenos modelos vão mostrar toda sua atitude e seu carisma na passarela mais fofa e divertida de Fortaleza.

Também no sábado (13), o shopping realiza a ação “O Iguatemi não seria o Iguatemi sem o encanto de Fortaleza”, na Praça de Alimentação da expansão, para celebrar os 293 anos da cidade. De 12h às 20h, os clientes que estiverem por lá poderão ter seu cartão postal personalizado em pontos de destaque da cidade, como o Teatro José de Alencar, Estátua de Iracema, Beira Mar e o próprio Iguatemi Fortaleza. Ah, todas as fotografias são gratuitas.

No mesmo dia, a jornalista Nalu Saad e o médico Vanderson Rocha lançam o livro infantil Esquadrão dos Anjos, a partir de 16 horas, em frente ao Magazine Luiza. Esta é a primeira obra brasileira voltada para as crianças que aborda o processo de transplante de medula óssea. O livro com ilustrações de Iara Rachid e prefacio escrito pelo ator Reynaldo Gianecchini.

Além de tudo isso, o Iguatemi encerra a programação da semana recebendo a Associação Pintando SeTEAzul, em alusão ao mês do Autismo, com a exposição fotográfica “Autistas, eles crescem” e um ciclo de palestras que abordará desenvolvimento da criticidade, autonomia e busca de soluções para os problemas do cotidiano social. A programação é gratuita e aberta ao público. A exposição estará na praça próxima à loja da Nagem e o ciclo de palestras acontece a partir das 14h30, próximo à loja Camicado.  

Estilinho Iguatemi

Foto: Balada In

  • Iguatemi Fortaleza
    Iguatemi Fortaleza

O mês de abril é tradicionalmente marcado pela “Chuva de preços baixos” nos Mercadinhos São Luiz. A campanha faz parte do Festival de ofertas, que conta com descontos de até 40% em todas as lojas, com exceção do Mercadão Crato e Fortaleza, e Mini Mercadinhos.

Como os clientes da rede são pessoas que procuram por praticidade, qualidade e novidade, a empresa tem apostado numa grande variedade de produtos, acompanhada de ofertas atrativas para seu público. Por isso, durante a ação, que acontece até domingo (14), várias seções estarão em oferta, inclusive os produtos que são consumidos no período de Páscoa.

Para quem deseja garantir boas escolhas, com excelentes preços para a semana santa, não pode perder a oportunidade, heim!

Mercadinhos São Luiz

Foto: Balada In