Governo do Ceara trocado em 26/10/18

Benito de Paula aterrissa com sua turnê "Fim de Papo" em Fortaleza

22 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

Autodidata, pianista, cantor e compositor. Estas são algumas das palavras usadas para descrever o artista Benito Di Paula que, após quase 50 anos de estrada, percorre as principais capitais do país com sua turnê “Fim de Papo”. Em Fortaleza, a apresentação acontece no próximo dia 5 de maio, no Teatro do RioMar Fortaleza.

Em seu legado, são 35 discos gravados e mais de 45 milhões de cópias vendidas pelo mundo. Para o show, Benito preparou releituras dos seus maiores sucessos para o público. A turnê, que deve ser a última montagem realizada por Benito, também emvolverá a platéia com sucessos de seu ultimo álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016.

Benito Di Paula inovou o samba na década de 70 ao introduzir o piano aos seus shows. Levou as suas músicas para o mundo inteiro, passando por México, Japão, Estados Unidos, Angola, Argentinas e outros. Entre os seus maiores sucessos destacam-se “Charlie Brown”, “Mulher Brasileira”, “Retalhos de Cetim”, “Do Jeito Que a Vida Quer” e “Ah, Como Eu Amei”.

Ah, os ingressos podem ser adquiridos no site do Teatro do shopping RioMar Fortaleza

Benito de Paula

Foto: Divulgação 

  • Benito de Paula
    Benito de Paula

O Domingo de Páscoa (21) teve a definição de campeões estaduais no futebol brasileiro. Na capital cearense, a data foi bastante especial e comemorada pelo Fortaleza Esporte Club, que se sagrou campeão estadual após derrotar o Ceará por 2 a 0 e carimbar o seu 42º Campeonato Cearense.

Foi o segundo título do clube sob o comando do técnico Rogério Ceni, que já havia conquistado a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. A comemoração foi grande e, após o termino do jogo, a festa continuou no gramado do estádio.

Diretor do FEC, Omar Macêdo e sua noiva, Fernanda Levy, celebraram junto com o time a conquista. “Trabalho que dignifica e que eu amo! Viva o LEÃO”, comentou ele ao compartilhar alguns clicks pelas redes sociais.

Omar Macêdo e Fernanda Levy

Foto: Reprodução 

A Páscoa é uma época recheada de doces e comidas deliciosas, porém com muitas calorias. Para quem abusou durante o feriadão da Semana Santa, a nutricionista Carla Laprovitera entrega algumas dicas para fazer uma faxina no organismo.

“O primeiro passo é escolher um profissional que possa te ajudar a traçar e alcançar suas metas. Afinal, não existe receita de bolo e, como costumo sempre explicar, cada pessoa precisa de uma dieta individualizada, que atenda às necessidades de sua rotina e organismo” explica a nutricionista.

Segundo Carla, uma das principais dicas para o pós-páscoa é retomar as atividades físicas, já que ela “faz toda diferença tanto no estímulo para seu corpo como para o foco na sua alimentação”. É importante, também, se hidratar e reduzir a quantidade de doce nos próximos dias.

Para te ajudar ainda mais no detox, a nutricionista separou 3 pontos importantes no processo.

1 – “Desembale menos e descasque mais! Alimentos vindos da natureza possuem mais propriedades e menos conservantes do que os industrializados. Além disso, ajudam no melhor funcionamento do seu organismo e metabolismo”.

2 – “Substitua alimentos com farinha branca por opções integrais que ajudam a manter a sensação de saciedade por mais tempo e a melhorar o funcionamento do intestino devido à suas fibras”.  

3 – “Coma metade do que comeria e, devagarzinho, vá deixando as sobremesas apenas para os finais de semana ou para as ocasiões especiais. Experimente fazer o mesmo com refrigerantes, bebidas alcoólicas e carnes vermelhas”.

“O Equilíbrio nas escolhas e um bom acompanhamento é o que vai auxiliar na retomada da vida saudável”, finaliza ela.

Carla Laprovitera

Foto: Reprodução 

Carmais-Honda Nova Luz

Jorge Bischoff promove ação especial em homenagem ao Dia das Mães

22 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

O mês das mães está chegando e a marca Jorge Bischoff Fortaleza vai armar uma ação para celebrar o dia das nossas rainhas antecipadamente. Nesta quarta-feira, dia 24, as mamães e os filhos que desejarem eternizar um momento especial poderão tirar fotos gratuitas no estúdio que será montado na loja do Meireles.

Quem pintar por lá, a partir das 15h, vai poder se embelezar em um mini estúdio de maquiagem antes da sessão de fotos e ainda curtir um coquetel descontraído. As fotos tiradas serão reveladas e entregues para os participantes antes do Dia das Mães.

De acordo com a head da Jorge Bischoff Fortaleza, Viviane Almada, a ideia é eternizar o momento e aproximar ainda mais as mães e os filhos. “Muito mais do que uma data comercial, é uma data que reforça o significado da presença da mãe nas nossas vidas. Precisamos estar mais próximos e muitas vezes na correria do dia a dia não temos tempo de fazer isso. Pensamos que esse é um simples gesto de proporcionar um momento especial para mães e filhos, além de eternizar o momento e comemorar uma data especial”, comenta ela.

Viviane Almada

Foto: Balada In

Corpvs (bonificação)

Relógio e App para Golf são as novas apostas da TAG Heuer

22 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

Em 2015, a TAG Heuer se tornou a primeira marca de relógios a comercializar um smartwatch totalmente funcional que lança tendências. Depois da introdução da segunda geração desse relógio, dois anos depois, o relojoeiro suíço associou sua paixão pelos esportes e pela inovação para lançar o TAG Heuer Connected Modular 45 Golf.

Desenvolvido especificamente para os atletas, o relógio está conectado ao aplicativo TAG Heuer Golf, que ajuda os jogadores a obterem o máximo de suas partidas, independentemente do campo no qual estiverem jogando.

Com um exclusivo mapeamento do campo em 3D disponível no aplicativo, o relógio de pulso digital combina um design inspirado no esporte e materiais resistentes, com o mais personalizado e avançado aplicativo de golfe, que possui mais de 39 mil campos, oferecendo uma abrangente análise de desempenho.

Para ter o assessório exclusivo em mãos, os interessados devem desembolsar cerca de US$ 1.800. Um luxo necessário para os golfistas.

Tag Houer

Foto: Divulgação