Durante um jantar armado nesta quinta-feira (22) por Maria Lúcia Negrão em seu elegante endereço, Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba reuniram um time de bacanas para fazer um convite especial: serem seus padrinhos de casamento

É que o casal troca as alianças no dia 22 de novembro, em uma elegante cerimônia na Igreja Pequeno Grande, seguida de recepção no Ideal Clube. Com as expectativas lá em cima para o grande dia, Nicole e Pedro Paulo resolveram convidar aqueles que fazem parte de suas vidas para apadrinhar o momento tão esperado por eles.

Dentre os escolhidos, o governador Camilo e Onélia Santana e o prefeito Roberto Cláudio e Carol Bezerra encabeçam a lista. Além deles, o casal também convidou Élcio Batista e Luciana Sousa, Bismark e Gláucia Maia, Ticiana e Duda Brígido, Raquel e Erick Vasconcelos, Otílio e Manuela Ferreira, Ana e Darlan Leite, Cid Gomes, Maria Célia e Júlio Ventura.

O especial dinner a francesa contou com decoração da Triart e foi marcado pela descontração. Antes do menu ser servido, Gustavo Serpa abrilhantou a noite com sua bela voz, acompanhado das notas do piano de Felipe Adjafre. Os dois também serão atrações do casamento dos herdeiros de Pompeu Vasconcelos e Juliana Cordeiro e Maria Lúcia Negrão e Pedro Paulo Carapeba, ao lado de Paulo José e Thiago Camargo.

Confira a seguir os clicks do special dinner!

Maria Lúcia, Pedro Paulo, Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba

Foto: Arquivo Pessoal 

Presente na cerimônia em comemoração ao Dia do Soldado, o presidente eleito da Fiec, e também presidente do Conselho Administrativo do Sebrae-CE, Ricardo Cavalcante, esteve no Quartel General do Exército, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (23).

O motivo? Receber, durante prestigiada cerimônia com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, a Medalha do Exercito Brasileiro, ao lado do diretor técnico do Sebrae, Alci Porto. A condecoração e concedida a cidadãos que contribuíram de forma efetiva para o cumprimento das missões constitucionais do Exército Brasileiro.

Quando retornar, Ricardo Cavalcante volta suas atenções para sua posse à frente da Federação das Industrias do Estado do Ceará. A solenidade acontece no dia 19 de setembro, na sede da entidade.

Jair Bolsonaro e Ricardo Cavalcante

Foto: Arquivo Pessoal 

Prefeitura de Fortaleza

Segunda edição da HallowYou já tem data para acontecer. Vem saber!

23 de Agosto de 2019 . Por Gabriela Santiago

No final do mês de outubro, o clima de terror vai tomar conta da cidade. Fantasias horripilantes, decorações incríveis e festas de tirar o fôlego já se tornaram clássicas durante a época. E, se você também adora a data, já pode começar a preparar seu look para curtir muito o Halloween.

É que um dos agitos que vai arrastar a turma festeira da capital já esta com data marcada para acontecer. No dia 26 de outubro, a antiga Alfândega, na Praia de Iracema, recebe uma edição ainda mais badalada da HallowYou, com direito a open bar.

Os deejays Shark, Gabriel Boni, André Guerreiro, além de Mc Matheuzinho e da banda The Mob, serão os repensáveis por animar a segunda edição da festa. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 27 de agosto. Marca na agenda e garanta o seu no lote promocional que estará disponível por 24 horas.

Fernanda Borges - HallowYou 2018

Foto: Portal IN

Educador, engenheiro e empresário, o cearense Tales de Sá Cavalcante abriu a programação do primeiro dia do Encontro de Gestores SFB 2019, nesta quinta-feira (23), em São Paulo.

Recebendo palestrantes e gestores de todo o Brasil, Tales falou sobre transformações e novas tecnologias, discutindo tendências, futuro e inovação com uma plateia de cerca de 600 pessoas.

O evento acontece no formato festival até amanhã (24), com mais de 30 palestras, workshops e painéis de discussão, no Tauá Hotel Atibaia.

Tales de Sá Cavalcante

Foto: Divulgação 

  • Tales de Sá Cavalcante
    Tales de Sá Cavalcante
  • ncontro de Gestores SFB
    ncontro de Gestores SFB

O jornalista Glenn Greenwald, vai receber o Prêmio Especial Vladimir Herzog neste ano. A decisão foi anunciada pela comissão organizadora do 41º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, que acontece no dia 24 de outubro deste ano.

Advogado e jornalista, Glenn é um dos fundadores do The Intercept Brasil – site responsável pela série de reportagens intitulada Vaza Jato, que evidencia condutas suspeitas do judiciário brasileiro a partir de conversas no aplicativo Telegram. Em 2014, ele ganhou o Pulitzer de Jornalismo por artigos no The Guardian sobre o sistema de vigilância da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos denunciada por Edward Snowden.

Além dele, Patrícia Campos Mello, da Folha de São Paulo e Hermínio Sacchetta (in memoriam), ícone das antigas redações e de gerações inteiras de jornalistas brasileiros, também serão homenageados.

Desde 2009, as instituições promotoras retomaram a proposta original do Prêmio, que prever homenagear a cada edição personalidades ou jornalistas com atuação destacada no período, pelos relevantes serviços prestados às causas da Democracia, Paz e Justiça.

Glenn Greenwald

Foto: Reprodução 

  • Patrícia Campos Mello
    Patrícia Campos Mello