Balada In

Eleita a melhor chef patissier 2015, Lia Quinderé criou saborosa receita para acompanhar ocasiões especiais: a Shake Amori Chocolate. Fácil de fazer, a sobremesa é elaborada à base de leite, sorvete e biscoito, tudo batido no liquidificador. Para decorar e incrementar a bebida: calda de chocolate, chantilly e o próprio biscoito Amori Chocolate.  

Esta receita faz parte dos 15 pratos feitos com os biscoitos Richester criados exclusivamente pela chef Lia Quinderé. Todas às quartas-feiras, o material é publicado nos perfis das redes sociais da marca com as hashtags #PorLiaQuinderé, #‎GordicesRichester e #ShakeAmoriChocolate. 

Quer saber mais? Confira a receita completa:

3 Biscoitos Amori de Chocolate; 2 bolas grandes de Sorvete de baunilha; 20ml de Leite integral Chantilly e calda de chocolate para decorar. 

Modo de preparo: - Coloque no liquidificador 2 bolas grandes de sorvete de baunilha, 1 biscoito Amori de chocolate, 20ml de leite e bata até que a mistura fique cremosa e homogênea. 

- Decore a taça com calda de chocolate nas laterais e 1 biscoito Amori de chocolate quebrado ao fundo. - Preencha a taça com o Shake e decore com chantilly e 1 biscoito Amori de chocolate inteiro no topo. Tempo de preparo: 15 min. Porções: 1 Shake

Luciano, Lissa e Lucca Dias Branco são só expectativa para a comemoração oficial dos seus 15 anos. E não é para menos! Os netos de Ivens Dias Branco vão ganhar um festão, nesta sexta-feira, no Colosso Lake Lounge.

Com tudo que tem direito, o happy birthday vai contar com atrações de peso. Como o show de Anitta- um pequeno mimo da avó Consuelo- e grande surpresa para os trigêmeos. A cantora dividirá o comando do palco e da animação da 'white party' com o deejay Pedro Garcia e Ivo Brown.

Não há dúvidas, que será uma festa de arromba...


Luciano, Lissa e Lucca Dias Branco
Luciano, Lissa e Lucca Dias Branco
Anitta
Anitta

O mês das férias chegou e com ele o agito no Mucuripe Music promete ser dobrado. Afinal, o fervo por lá já começa na quinta-feira e segue com diversas atrações até a tradicional sexta.

Para começar, amanhã tem o Mucuripe Country Music, com o sertanejo de Matheus Fernandes, Thiago Farra e o house music do deejay André Guerreiro.

E, na fervida sexta, quem estreia na balada é a baiana Duas Medidas. Destaque no carnaval de Salvador, a banda formada por Marlon Nunes, Manolo Ventin, Igor Pinho e Lincoln Sena traz na bagagem linguagem própria e surpreendente qualidade musical, além de “Glicose”, o seu sucesso mais atual.

Além dela, tem a M5 comandada pelo cantor cearense Marcinho e, também, o DJ André André Guerreiro, ambos residentes da casa, que prometem animar o primeiro final de semana de julho e já contagiar a turma com o clima do Fortal.

Interessou? Para garantir seu ingresso ou camarote antecipado, basta dar uma passadinha na loja Lez a Lez. Anota aí o endereço: Av. Dom Luís, 1010, no Shopping Varanda Mall.

Matheus Fernandes
Matheus Fernandes
Duas Medidas
Duas Medidas

O secretário da Fazenda, Mauro Filho, será o agraciado deste ano, com a medalha Beni Veras. A homenagem é voltada para os empresários e personalidades públicas como forma de reconhecimento ao talento, trabalho e trajetórias de sucesso que contribuem para o desenvolvimento e crescimento da indústria de confecção do Ceará.

Organizada pelo Sindicato de Confecções e pelo Sindiroupas, a solenidade de entrega está marcada para o mês de outubro. Depois a gente conta mais!

Mauro Filho e Mariza Benevides
Mauro Filho e Mariza Benevides

O mês de julho chegou e, pensando naqueles que adoram uma programação variada, a gente conta o que vai rolar no Cineteatro São Luiz. A partir de amanhã (2), o espaço dá início à sua programação regular, dentro da nova fase de funcionamento da casa. O cineteatro abrirá de quinta a domingo com atrações de todas as linguagens artísticas e voltadas a públicos variados, mas manterá a exibição de filmes como âncora de sua grade de atrações.

Na programação, Cinema do Ceará: longas-metragens cearenses, de todas as épocas e estilos; Café com Curta: sessões com a mais variada produção cearense de curtas-metragens, sob a companhia de um café no ponto certo; Maratona: proposta baseada em uma forte experiência de cinema, que exibirá em sequência as grandes trilogias, quadrilogias ou filmes de um mesmo eixo temático. 

Nossos Clássicos: os grandes filmes que já passaram pela tela do São Luiz, com novas exibições em cópias restauradas, filmes do Brasil e do mundo; Matinê: uma sessão que marcou época. As manhãs de sábado e as tardes de domingo serão de Matinê. Filmes especialmente programados para as crianças e famílias; além da Sessão Sonora: sessões com trilha ao vivo, documentários e cinebiografias sobre as vertentes e os nomes fortes da música.

Todas as sessões desta primeira semana, já estão disponíveis para compras onlines. Além disso, a bilheteria funcionará de terça a domingo, das 9h30min às 18h30min, ou até o horário de início de filmes e espetáculos acima deste horário. Interessou? Clica aqui.

Foto: divulgação

Quinta- 16h: Cine Holliúdy
Quinta- 16h: Cine Holliúdy
Quinta-19h: Cinema Paradiso
Quinta-19h: Cinema Paradiso
Sexta-16h: Rânia
Sexta-16h: Rânia
Sexta- 18h30: Cauby- Começaria tudo outra vez
Sexta- 18h30: Cauby- Começaria tudo outra vez