Balada In

Seguindo a tradição anual da Maison em brindar os grandes momentos com muito estilo, a Moët & Chandon lança, especialmente para as celebrações de fim de ano, a coleção “Moët So Bubbly”, que adorna o champanhe icônico Moët Impérial com uma explosão de borbulhas para inspirar e animar as festas mais luxuosas da temporada.  “Moët So Bubbly” é apresentada em duas versões: “So Bubbly Bath” e “So Bubbly Bag”. 

Arrojada e glamurosa, a “So Bubbly Bath” é acima de tudo um ritual único que apresenta a generosa garrafa Jeroboam (3 litros) do icônico Moët Impérial em uma banheira luminosa e uma profusão de borbulhas douradas - as ice bubbles -para gelá-lo delicadamente, além de seis taças douradas para brindar com o champanhe mais amado do mundo. A edição “Moët Jeroboam So Bubbly Bath” transborda borbulhas douradas, que elevam os momentos mais importantes da vida com estilo.

Já a “Moët Jeroboam So Bubbly Bath é o um brinde à vida com grandiosidade e estilo”, diz o diretor internacional de marketing e comunicação para Moët & Chandon, Arnaud de Saignes. "Suas borbulhas são um símbolo da marca, que tornam as celebrações de fim de ano ainda mais especiais”, completa.

A novidade entra em cena na primeira semana de dezembro!

Foto: divulgação

Sob direção de Marcos Novaes, a Coopercon-CE irá investir R$ 1 milhão na compra de novos equipamentos para a sua locadora, a Coperloc.

O presidente, acompanhado do diretor Rodrigo Freire, foi pessoalmente a Porto Alegre (RS), para efetivar a aquisição. Em seguida, ele participa de uma reunião em São Paulo com dois bancos. Nesta segunda viagem, os diretores Rodrigo Freire, Flávio de Castro e Ronaldo Barbosa, também participarão das negociações. A intenção é fechar o novo pacote de crédito imobiliário da cooperativa, para o ano de 2015.

Marcos Novaes

Foto: Balada In

Em parceria inédita com o Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro, a H.Stern apresenta até o dia 05 de janeiro de 2015, a exposição Ouro – O fio que costura a arte do Brasil, como parte das comemorações dos 25 anos da instituição cultural e os 70 anos da maior joalheria do país. 

A mostra explora a relação do metal precioso – um dos personagens principais da história do Brasil e eterno objeto de desejo no imaginário popular – com a criatividade brasileira. Sob curadoria de Marcello Dantas, a exposição reúne trabalhos de 30 artistas de diferentes gerações e especialidades. São instalações, desenhos, objetos, esculturas, fotografias, pinturas e joias concebidas por importantes nomes das artes visuais, design, dança, música, arquitetura e paisagismo.

“O fio condutor desta exposição é o ouro, cujo valor intrínseco é secundário quando associado à arte. Dividimos o espaço com artistas que admiramos e com vários com quem já colaboramos, para estimular a criação de um novo olhar, tanto o nosso, enquanto artesãos e joalheiros, como o do público que nos prestigia nesta visita”, afirma Roberto Stern, Presidente e Diretor Criativo da H.Stern. 

Entre as cerca de 50 obras selecionadas, grande parte é inédita ou raramente vista pelo público. Em conjunto, elas apontam para diferentes abordagens que cada um dos artistas dá para o mesmo material. A instalação que a artista Laura Vinci preparou especialmente para a exposição ocupa a rotunda e recebe os visitantes com uma “chuva” de 50 mil folhas de ouro.

Ficou afim de conferir? A exposição está em cartaz no CCBB do Rio de Janeiro.

Foto: divulgação

Tags

Nesta sexta-feira, o Colosso Lake Lounge promete ferver de gente bonita e muita animação. Afinal, o charmoso espaço de Rodrigo Frota vira palco de ninguém mais, ninguém menos que o top deejay número 1 do mundo, o Kaskade.

O artista, que desembarca pela primeira vez no Ceará, traz um setlist intitulado ''Fire & Ice'', seu recente albúm que rendeu o primeiro lugar na Dance Music da Billboard. Na balada de logo mais, além dele, quem também completa o fervo é o DJ Rodrigo Vieira, a dupla Leozinho e Paciornik e El Baile.

Ainda não adquiriu seu passaporte? Clica aqui.

Kaskade

Foto: divulgação

O pôr do sol na Lagoa do Uruaú foi o cenário escolhido para o ''sim'' de Vivian Otoch e Ronaldo Barbosa. Os herdeiros de José Simões Filho e Nágela Jacqueline Otoch Simões e de Ronaldo de Castro Barbosa ( in memoriam) e Leila Cortez Horn Barsosa se tornam marido e mulher neste sábado, com direito à um festão na casa de veraneio dos pais da noiva.

O espaço vai receber uma decoração toda especial assinada por Juliana Capelo, comidinhas do La Maison, bolo da Fest Bolo, docinhos da Toca Couto, bem casados do Ateliê do Bem Casado, além dos biscoitos briejer. Já o agito ficará a cargo do deejay Pedro Garcia, Paulo José e banda, Matheus Fernandes e Fabinho Varela.

Detalhe, o vestido da noiva leva a grife da Miss Mano e o cerimonial é da Celebre Eventos.

Ronaldo Barbosa e Vivian Otoch

Foto: Balada In