Balada In

A Tiffany & Co. acaba de divulgar sua campanha de outono 2015, com três novas coleções de joias de linhas ícones da marca: Victoria ™, Bow e Infinity redesenhadas com o estilo inconfundível e moderno de Francesca Amfitheatrof, diretora criativa da marca. 

Depois do sucesso da campanha Will You?, mostrada no início do ano e que retratou, entre outros, um casal do mesmo sexo,  a Tiffany quis celebrar a relação de pessoas que se amam, sejam elas mãe e filho, irmãs ou apenas amigas. 

Nas fotos preto e branco de Mario Sorrenti, as irmãs Dree e Langley Fox Hemingway, Doutzen Kroes e filho Phyllon - pela primeira vez juntos em uma campanha publicitária - e as modelos e amigas Crista Cobber e Iman Hammam aparecem em cenas de carinho recíproco e alegria. 

Com lançamento previsto para setembro, a campanha conta ainda com um vídeo em versões de 30 e 60 segundos. "As joias da Tiffany sempre fizeram parte dos momentos mais especiais da vida das pessoas e simbolizam a felicidade compartilhada, que neste caso é 100% genuína", diz a diretora de marketing internacional da marca, Carolina Naggiar. Tabitha Simmons, responsável pelo o estilo da campanha, mostra que é possível fazer diversas combinações com os diamantes, que podem ser usados no dia a dia de forma sutil e delicada. Olha só!

"Para quem quer representar produtos para a casa e maquinário de alta qualidade, as feiras China HomeLife e a China Machinex Brazil 2015 serão o local ideal para fechar negócios tendo à disposição interpretes e todo o suporte de informação bem como os produtos a mão", comentou Binu Pilai, COO da Meorient, empresa organizadora das feiras que chegam este ano de 14 a 16 de setembro em sua segunda edição.

Binu informou em coletiva à imprensa que  serão mais de 500 expositores, cerca de 2 mil produtos provenientes da maior nação manufatureira e exportadora do mundo. Eletrodomésticos, utensílios domésticos, têxtil/vestuário,  bem como maquinário para plásticos, embalagens, produtos de alta e baixa tensão, máquinas e ferramentas industriais, entre outros.  

A feira está dentro do plano de investimento do governo Chinês  para a expansão das exportações da China.  “ São 40 bilhões de dólares destinados à promoção de empresas exportadoras fora da China, principalmente nos mercados emergentes, afirma Binu. “O Brasil é um dos mercados prioritários e estratégicos para a China, tem perspectivas muito boas para o desenvolvimento da economia do Brasil a longo prazo”, completa.

China HomeLife e Machinex fazem parte de um programa de exportação de produtos chineses Premium já consolidados nas economias mais desenvolvidas do mundo, e acontecem em mais oito países além do Brasil, como a Turquia, Cazaquistão,  Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Jordânia. Nesta edição os visitantes também contarão com  o recurso do “Matchmaking”, que tem início pelo site - um visitante interessado em agendar encontros com um determinado ou vários expositores pode fazê-lo automaticamente pela página do evento na Web.

A área de “Matchmaking” na feira conta com uma grande equipe de tradutores/intérpretes que auxilia na comunicação feita em um espaço organizado por várias mesas de trabalho e todo o conforto de catering e suporte administrativo.  No ano passado foram realizadas mais de  cem reuniões durante os três dias de feiras.

Interessou? O evento acontecerá no Transamerica Expo Center – São Paulo.

O verão europeu está fervendo! Além de Ibiza, Mykonos também é passagem obrigatória dos jet-setters, nesta temporada.

E, como não poderia deixar de ser, um time de cearenses já aterrissa no paraíso grego. Entre eles, Mirela Rocha, Marcelo Quinderé além de Sávio Brito que encontrou o casal no Scorpios Mykonos, point tradicional da ilha, para assistir ao pôr do sol e tomar aquele aperitivo. Olha só!

Antes de curtir a noitada deste sábado (1), quem busca agito e animação tem encontro marcado no 'Fazendo as bases'. A festa comandada por Panta Neto e Rafael Sá servirá de despedida de férias, reunindo uma turma cheia de charme, no Dallas Chopp.

Por lá, o axé do cantor Xexéu e o samba diferenciado de Felipim. O fervo está marcado para as 15h e, detalhe, contará com duas horas de cerveja e caipirinhas liberadas.

Rafael Sá e Panta Neto
Rafael Sá e Panta Neto

31.07.15 | Por: Balada In

O ex- secretário de Turismo do Estado troca de idade, nesta sexta-feira, e já começou ganhando os parabéns antecipado, durante um almoço no restaurante Mareiro, que contou com a presença da sua esposa, Gláucia Maia, Cláudia Diniz, Raquel Nobre, Aurea Fontenele e Carmen Inês.

Alheio à badalações, Bismarck Maia brinda seu aniversário, hoje, ao lado da família. Happy Birthday!