by Pompeu Vasconcelos

Balada In

29 de Abril de 2016

|

por: Balada In

|

Além de Cláudio Vale, quem também escolheu a Capital paulista para comemorar seu aniversário foi Walman Miranda.

O empresário brinda sua nova idade nesta sexta-feira, ao lado da esposa Cristina Miranda e dos herdeiros. O local escolhido? Foi o Terraço Itália. Cheers!


29 de Abril de 2016

|

por: Balada In

|

A Agua de Coco foi buscar na riqueza natural e cultural da floresta amazônica tanto na área que abrange o Brasil, como a do Peru e Colômbia a referência para a coleção, que além de estampas de folhagem, vitórias régias, casas coloniais colombianas, frutas e sementes da região e até um print fotográfico de onça pintada (em p&b), apostou em bordados e recursos artesanais para criar brilhos e texturas nos maiôs, biquínis e roupas.

A boca de cena da passarela, de palha dourada, remetia a uma oca indígena mas também à outra referência usada na coleção: as casas de palha flutuantes às margens do lago Titicaca, na região amazônica na fronteira entre Peru e Bolívia.

Este foi, sem dúvidas, o desfile com o maior número de tops na temporada até agora. Isabeli Fontana, Aline Weber, Emanuela de Paula, Viviane Orth, Carol Ribeiro e as novas tops Ari Westphal, Joséphine Le Tutour e Waleska Gorczevski formaram time estrelado na passarela. Aos cliques!


29 de Abril de 2016

|

por: Balada In

|

Especialista em Inteligência da Gestão do Luxo e Premium na América Latina, Carlos Ferrerinha é um dos convidados do Dragão Pensando Moda (DPM), programação formativa do Dragão Fashion Brasil, qie acontecerá no próximo dia 7 de maio, às 15h30, no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza.

O DPM é considerado o maior ciclo de palestras, mesas-redondas e cursos do País e é promovido pelo Dragão Fashion Brasil (DFB) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE). Este ano, são quatro cursos, nove mesas-redondas e uma palestra de encerramento.

Carlos Ferrerinha falará sobre “Aprendendo com a Gestão de Luxo: Inovação e Criatividade como Diferenciais Competitivos”. Interessou?  A palestra e as mesas-redondas são gratuitas e têm inscrições online pelo hotsite do DPM (http://cursos.ce.senac.br/dpm2016).


29 de Abril de 2016

|

por: Balada In

|

Os muitos amigos de Cláudio Vale já começam a aterrissar em São Paulo para curtir o festão, que será dado por ele amanhã, no Tivoli Mofarrej, em comemoração aos seus 40 anos, completados ontem. Para não deixar a data oficial passar em branco, o aniversariante reuniu a mãe, Iracema do Vale, a esposa, Renata, a filha, Lara, e o irmão, Paulo, em almoço no Adega Santiago, do Cidade Jardim.

Quem também já aproveita para curtir os points paulistanos é uma turma formada por Manu Romcy, Tatiana Luna, Cristina e Chiquino Aragão, além de Bismarck e Gláucia Maia. Nesta quinta-feira, eles marcaram presença no show de Dionne Warwick, no Citibank Hall SP, e de lá esticaram até o Canndele Restaurante.

Nesta sexta-feira, os cearenses se revezarão entre o Bagatelle e os get-togheter armados por Adrísio Câmara, Márcia e Ivo Machado, em seus respectivos endereços. Depois a gente conta mais. Olho na galeria!

As criações do designer Jorge Bischoff garantiram a sensualidade com apelo elegante às peças de Samuel Cirnansck desfiladas na São Paulo Fashion Week 41. Uma atmosfera de exuberância atemporal invadiu a passarela no fashion show na passarela. Com formas delicadas, os sapatos da grife foram o complemento de estilo perfeito para os looks de festa para a Primavera-Verão 2017.

Em clássicos tons como preto, vermelho e off-white, as sandálias em verniz da grife protagonizaram elegância na passarela. Em linhas finíssimas, ora retas ora curvas, em geometrias não lineares e ankle straps, Jorge Bischoff evidenciou o refinamento em design.

O casting contou com a modelo e atriz Lucy Ramos, que esbanjou graça e elegância com as criações do estilista. A bela, que interpreta Malena da novela "Liberdade, Liberdade" (Globo), atravessou a catwalk em um vestido repleto de aplicações e bordados, combinado à sandália Jorge Bischoff em vermelho. Confira!