by Pompeu Vasconcelos

Balada In

10 de Fevereiro de 2016

|

por: Balada In

|

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará retoma as atividades parlamentares amanhã, após o recesso de Carnaval. A sessão ordinária será aberta, às 9h, com a leitura de projetos, requerimentos e mensagens que entrarão em pauta.

O chefe do Departamento Legislativo da Casa, Carlos Alberto Aragão informou que na quinta-feira está prevista a votação de projetos de parlamentares e do Executivo. Entre as matérias que devem ser deliberadas, ele citou projeto de lei do Governo Estadual que dispõe sobre medidas de proteção e combate à proliferação do Aedes aegypti, agente transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika. A propositura já foi aprovadas nas Comissões Técnicas.

Outra mensagem que consta na pauta é projeto de lei complementar, de autoria da Mesa Diretora, que prevê a admissão, em caráter temporário, de profissionais para atuar em atividades do Comitê Cearense de Prevenção de Homicídios na Adolescência, lançado em dezembro na Assembleia Legislativa.

“Temos também (na pauta) alguns projetos de lei e de indicação de autoria de deputados”, acrescentou.


10 de Fevereiro de 2016

|

por: Balada In

|

Entre os que escolheram o Beach Park, para aproveitar esta temporada de Carnaval, está Bruno Formiga. O comentarista do Esporte Interativo aterrissou por aqui, ao lado da família, e aproveitou para conferir, as novas atrações do parque aquático, como o o Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo e a Vila Azul do Mar, área de convivência com diversas opções de entretenimento.

Bruno, que é considerado um dos maiores especialistas em futebol do Brasil, se divertiu entre toboáguas, sol e muitas risadas. Aí vai um clique!


10 de Fevereiro de 2016

|

por: Balada In

|

Emilio Pucci tem o prazer de anunciar a estreia de sua campanha de Spring Summer 2016 sob a direção criativa de Massimo Giogetti. Baseado na história da Pucci, ainda surgindo com uma energia pulsante, as imagens são a mais nova visão da corajosa recalibração de Giorgetti para a histórica marca fiorentina.

O mood e o look seguem a nova ordem de quebrar regras de Giorgetti. As imagens são nobres e alimentadas pela velocidade, uma picada impulsiva das ruas. Firmado nas bases da Villa Gamberaia, um esplêndido palazzo renascentista escondido nas colinas nas redondezas de Firenze, a campanha segue a fascinação de Giorgetti com o coração aristocrático de Pucci. Porém sob a decadente superfície encontra-se uma nova energia underground e um espírito renegado que guia um conteúdo cool fashion para uma nova geração.

"Nós estamos construindo esse novo mood para a marca desde que nos fotografamos duas modelos usando t-shirts no topo do Palazzo Pucci in Firenze", diz Georgetti, citando os teasers que precederam a coleção Pilot em junho de 2015. "O passado sofisticado de Pucci está sempre presente, mas ajustado e adaptado. As peças são todas de alto padrão, mas a atitude é fácil e cool. Essas são meninas bon ton que circulam por aí com o cabelo desarrumado. "

As modelos Odette Pavlova e Kadri Vahersalu representam uma beleza clássica que é desprendida de protocolos, aliviado de propriedades. Elas correm, dão risada, brincam com capricho. Suas roupas são jogadas sobre elas, sobrepostas de uma forma espontânea e improvisada que é emprestada de um ambiente urbano.

Ai vai um aperitivo!


09 de Fevereiro de 2016

|

por: Balada In

|

A última noite do Camarote Salvador promete! A boate contará com o jovem orgulho brasileiro da house music Vintage Culture. Lukas Ruiz, nome por trás do projeto, leva seu label ‘Só Track Boa’, que há três anos roda com sua house music pelo Brasil. Além dele, ainda se apresentam os DJs Zerb, paulista de apenas 17 anos que mescla estilos como Deep House, Indie Dance, Nu Disco e Tropical House, e Lazy Bear, projeto musical do DJ Gustavo Assis.

Na sequência, é a vez de Bakermat comandar a pista. Lodewijk Fluttert é o nome de batismo do holandês apontado como a maior aposta de 2015 no mercado da música eletrônica por conseguir mesclar os ritmos conhecidos da EDM com outros menos explorados nas picapes como Jazz, Soul, R&B e Blues, gerando resultados surpreendentes. AJ Perez e RDT também apresentam seus setlists.

Já no Palco Praia, é hora de se despedir da folia com a festa “Eu vou, mas eu volto”. Quem marca presença nesse dia é a banda Aviões do Forró, liderada por Solange Almeida e Xand Avião, apresentando sucessos, como “Correndo Atrás de Mim”, “Safadim” e “Lei da Vida”. Além deles, o espaço contará com a nova formação do clássico grupo baiano É o Tchan, com Compadre Washington e Beto Jamaica no vocal e as dançarinas Joyce Mattos e Elisangela Pereira.


09 de Fevereiro de 2016

|

por: Balada In

|

Ftampa e Doozie, conhecidos na cena eletrônica internacional, animarão esta última noite de carnaval do Camarote Skol Beats Spirit. 

Músico desde a infância, FTampa é uma das referência do EDB Brasil. O DJ renomado com participação em eventos de grande porte, como Tomorrowland Festival, mora atualmente em Los Angeles e vem construindo sua carreira na música eletrônica internacional. Em 2015, FTampa alcançou pela primeira vez o número 1 no site Beatport, com o single 'Strike It Up', no gênero electro house.

Formado por produções próprias, Doozie é o novo projeto do DJ Rodrigo Kost, um dos nomes da nova geração que vem alcançando destaque no cenário nacional. Um mix de Tech House, Techno, Deep House e o inovador Gangsta House, um estilo inspirado no Deep funky e no hip hop dos anos 80, Doozie vai trazer um som de conceito e o estilo luxuoso dos Gangsters para as pistas mais seletas.

Oásis da música eletrônica no Brasil e eleito o melhor club do mundo, o Green Valley vai recriar no Camarote Skol Beats Spirit uma atmosfera com laser show, canhões de serpentina, projeção mapeada e uma batida eletrônica marcante. À frente de clubes de Ibiza e Las Vegas, o Green Valley, localizado em Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina, foi o local escolhido para o lançamento nacional da bebida Skol Beats Spirit e agora chega em Salvador para fechar o carnaval de forma surpreendente.