Balada In

27.11.14 | Por: Balada In

Antes de iniciarem a Black Weekend da sua Jorge Bischoff, Daniele Cordeiro e Viviane Almada foram até o Ideal Clube e conferiram de perto todas as tendências para as festas de fim de ano, durante desfile da Lenita Negrão.

A partir desta quinta-feira, a dupla de empresárias volta as suas atenções para a super ação da sua grife, que está oferecendo descontos exclusivos até domingo. Entre as peças: sapatos, bolsas, carteiras, sapatilhas e rasteirinhas com ofertas de até 50%.

Corre lá: Av. Sen Virgílio Távora 665

Viviane Almada e Daniele Cordeiro

Foto: Balada In

27.11.14 | Por: Balada In

A herdeira de Ana e João Fiúza- Juliana Fiúza- se torna senhora Valim, nesta quinta-feira, durante cerimônia civil realizada na casa do tio, Lúcio Carneiro.

Após oficializarem a união, Juliana e Vitor Valim tomam a rota dos EUA, onde aproveitarão a lua-de-mel. Cool!

Juliana Fiúza e Vitor Valim

Foto: Balada In

27.11.14 | Por: Balada In

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra) da Câmara dos Deputados agraciou, em Brasília, 25 personalidades, entre representantes de instituições públicas e privadas, e empresas que se destacaram em busca do equilíbrio regional com o Prêmio Cindra de Desenvolvimento 2014 - Medalha Celso Furtado.

Nove cearenses receberam a homenagem, entre eles, o chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor), Airton Queiroz, que foi representado pelo diretor do Grupo Edson Queiroz, Edson Queiroz Neto.

Responsável direto pela indicação dos cearenses agraciados e presidente da Comissão, o deputado Domingos Neto afirmou que o Prêmio tem o intuito de reconhecer o esforço na luta pelo equilíbrio regional. O objetivo é valorizar pessoas e organizações que promovem o desenvolvimento regional e a integração das regiões brasileiras.

Na lista dos agraciados estavam ainda: Celso Furtado, ex-ministro do Planejamento (in memoriam); Amarílio Macedo, presidente do Conselho do Grupo J. Macedo; Ivens Dias Branco, presidente do Grupo M. Dias Branco- representado por Ivens Neto e Colombo Cialdine, com atuação na área de turismo. Confira nossa galeria!

Domingos Neto e Edson Queiroz Neto

Foto: divulgação

Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0

Conhecido por sua variedade de sabores em picolés e sorvetes, o Empório Dayse Mota inaugura mais um espaço nesta quinta-feira. Desta vez, no North Shopping Joquei.

Seguindo a tradição de suas duas unidades, o novo quiosque vai contar com cerca de 80 sabores, alguns exclusivos e outros zero açucar, além de sorvetes na Coldstone, uma pedra gelada usada para acrescentar caldas, confeitos e outros complementos. Detalhe, o local também oferecerá milkshakes e picolés artesanais, como o famoso leite ninho trufado.

Interessou? O coquetel de inauguração está marcado para as 18h.

Dayse Mota, Daniel Barreira, Chris e Célio Mota

Foto: Balada In

O presidente da Academia Cearense de Artes Plásticas, João Alfredo de Sá Pessoa, comanda cerimônia comemorativa de dois anos de fundação da entidade, na noite de hoje, com direito à um festão no Ideal Clube.

Na ocasião, os convidados também irão prestigiar a estreia da pesquisadora de arte, Cristina Vasconcelos Lima, como membro efetivo, que ocupará a cadeira 19 da ACAP. A solenidade está marcada para as 20h.

Rodrigo Kata, Cristina Vasconcelos e Edu Oliveira

Foto: Balada In