Balada In

Sunset, boa música, bebida de qualidade e amigos de verdade prometem dar a tônica do happy birthday de Max Câmara. O marido de Sellene Câmara troca de idade nesta sexta-feira e aproveita o belíssimo pôr do sol do Píer Guarderia do Iate Clube, para comemorar a data. A sessão parabéns está marcada para as 17h.

Ah, e por falar no Iate, o espaço busca inspiração em St. Tropez para armar sua noite de réveillon. A festa contará com agito de Paulinho Calado e Rafaella Manville.

Max e Selenne Camara

Foto: Balada In

19.12.14 | Por: Balada In

O Natal se aproxima e você já pensou no que vai usar? São inúmeros eventos e opções de looks, mas não podemos deixar de lado os acessórios. Se você faz parte do time de lulus que quer caprichar no visual durante as festas, a aposta da vez são joias com Turmalina Paraíba. 

De um azul profundo, com brilho próprio, a pedra é considerada a mais rara do mundo. Descoberta na década de 1980 no estado do Nordeste que lhe dá nome, a gema é encontrada em apenas cinco minas ao redor do planeta, três delas no Brasil e duas na África. A joia é facetada em determinados ângulos, de forma que a luz possa penetrar nela e voltar aos olhos com a maior beleza possível. 

Aqui no Ceará, ela faz o maior sucesso entre as bem-nascidas e recheia as vitrines de grifes como a Diamond Design. Segundo Ana Carolina Borges, cap da loja, a pedra está sendo uma das mais cobiçadas do momento e promete compor um look de luxo para as confraternizações.

Entre as lulus de fino trato que já fizeram suas escolhas está Mirella Freire. A nutricionista brilhou usando brincos e aneis com Turmalina Paraíba durante sessão fotográfica para nova Balada In Magazine. Olha só!

Mirella Freire

Foto: Balada In

Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0

19.12.14 | Por: Balada In

Mesmo com grandes desafios em 2014, a Coopercon-Ce faz balanço positivo deste ano. A cooperativa registrou aumento de 5% no volume de negociações em relação ao ano passado, movimentando mais de R$ 1 bilhão. Este resultado foi alcançado graças aos 23 grupos de negociação realizados durante este período e às atividades das unidades de Corte, Dobra e Armação de Aço do Ceará e Rio Grande do Norte; da Coperloc (locadora de equipamentos) e do crédito imobiliário à produção. 

Segundo o presidente Marcos Novaes: '' Em meio a um ano atípico, com Copa do Mundo no Brasil e eleições presidenciais, fomos surpreendidos ainda pela má gestão da economia nacional que se agravou e atrapalhou a previsibilidade necessária para os investimentos em qualquer área de negócio. Apesar de tudo, no Ceará o mercado imobiliário respondeu positivamente. Avalio que foi um ano de ajustes, mas foi possível avançar, tivemos 90 lançamentos”.

No mês de novembro, a cooperativa investiu R$ 1 milhão na compra de novos equipamentos para a Coperloc, unidade de locação. Outro passo importante dado neste ano foi a renovação do convênio com o Banco do Brasil para garantir financiamento e agilidade na aprovação de crédito para as empresas cooperadas. Vale destacar também, a realização do fórum Brasil em Debate, em parceria com o Sinduscon-CE, que discutiu os rumos da política e da economia nacional.

''Em 2015, a Coopercon pretende consolidar processos. Vamos fazer estruturação interna para que os negócios que já estão postos continuem avançando e a gente esteja capaz de assimilar os novos com a mesma qualidade. Outro projeto da cooperativa que está em andamento junto à Prefeitura de Fortaleza é a instalação da Usina Verde, que receberá os resíduos do setor construtivo produzidos no Ceará. O projeto prevê a reciclagem de entulhos resultados dos processos construtivos'', conclui Novaes.

Marcos Novaes

Foto: Balada In

Sob o comando do presidente Ricard Pereira, o Sindicato da Indústria Metal Mecânica do Ceará-SIMEC- realiza nesta sexta-feira, sua tradicional confraternização de fim de ano.

Na ocasião, haverá a entrega da Comenda Sebastião de Arruda Gomes-2014 ao presidente da Cemag- Carlos Padro e ao sócio e vice-presidente do Grupo J. Macedo- Roberto Proença de Macêdo.  A solenidade está marcada para as 19h e terá como palco o auditório Waldyr Diogo- FIEC.

Detalhe, de olho em 2015, a entidade já se prepara para a eleição da sua nova diretoria, que assumirá o triênio 2015-2017.

Ricard Pereira

Foto: Balada In

Após o movimento de arrecadação de alimentos, exposição de quadros doados por artistas plásticos na Galeria Casa D´Arte e Leilão Filantrópico de Obras de Arte, o projeto Amigos em Ação encerra sua campanha do ano de 2014 neste sábado, com a solenidade de entrega dos 32.400 Kg de alimentos obtidos durante os 43 dias da campanha.

A ação acontece a partir das 9 h, no Lar Torres de Melo, uma das cinco entidades beneficiadas com os donativos. Na ocasião, estarão presentes também os representantes das outras quatro entidades: Casa de Nazaré, Instituto dos Cegos do Ceará, Oficina do Senhor e Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. 

Dentre os inúmeros conselheiros e participantes da campanha, destacaram-se esse ano como os três principais doadores os empresários: Eduardo Barros de Oliveira, Roberto Fiúza Maia e Bernardo de Paula Pessoa Maia, que, somados, doaram juntos um total de 11.730 Kg e receberam o tradicional troféu de agradecimento, no último sábado (13), durante o leilão beneficente no Gran Marquise Hotel.  

Todas as 74 obras de arte do XI Leilão Filantrópico foram arrematadas e o montante arrecadado será utilizado para continuar mantendo os trabalhos assistenciais do projeto Amigos em Ação. A campanha supera a meta estipulada para o ano e o montante arrecadado em 2013.

Alessandro Belchior, Leandro Belchior, Germano Belchior e Walter Belchior

Foto: Balada In