Balada In

Na lista dos nove empreendimentos que ganharam o prêmio Master Imobiliário, seis traziam o conceito de sustentabilidade e, entre eles, o LC Corporate Green Tower, da LC Imóveis foi um dos grandes destaques da noite.

O evento que aconteceu nesta segunda-feira, na capital paulista, premiou os melhores projetos do mercado, as inovações arquitetônicas e soluções urbanísticas em uma festa de puro brilho permeada por atrações musicais, como a Orquestra Filarmônica Brasileira, regida pelo maestro Marcelo Ghelfi.

O empreendimento de Luciano Cavalcante ganhou evidência por ser o primeiro ' building do nordeste' e pioneiro da região ao obter o selo Leed- (Leadership in Energy and Environmental Design), um grande diferencial entre as demais empresas. O LC Corporate Green Tower tem um VGV de 140 milhões e conta com 19 andares, 342 conjutos comerciais e um terreno de 3,7 mil m2. Cerca de 60% do prédio já está ocupado, mas ainda há dois andares para locação, com lajes de 750 m2 e 1500m2.

Já de olho nos novos projetos, durante o evento, o dono da construtora revelou que pretende construir um bairro planejado, em um terreno de 420 hectares, na zona de expansão do Porto do Pecém. A obra seguirá os padrões de Pedra Branca, empreendimento conhecido em Santa Catarina.

Confira nossa galeria!

Luciano Cavalcante

Foto: Balada In

Foto 0
Luciano Cavalcante
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Luciano Cavalcante

Uma Sexta Avenida lotada foi palco da festa de 30 anos do Brazilian Day, grande ponto de encontro dos brasileiros que moram na "cidade que nunca dorme" e de norte-americanos e turistas entusiastas da cultura verde e amarela. Cauã Reymond assumiu pela primeira vez a função de apresentador do evento, papel que tradicionalmente era de Serginho Groisman. 

Por lá, quem também comemorava três décadas de atividades era o cantor Daniel, que se provou a grande surpresa do dia. Mais conhecido por suas interpretações românticas, ele fez show animadíssimo, que não deixou ninguém parado.

Quem também não ficou parada foi a cantora Ivete Sangalo, que nem mesmo com uma forte chuva, perdeu seu brilho. Em sua apresentação a cantora dividiu palco com o Saulo Fernandes e Carlinhos Brown. Confira os melhores momentos!

Foto: divulgação

Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0

01.09.14 | Por: Balada In

Com a presença do Enólogo da Bela Vinícola Nieto Senetiner, o restaurante Le Marché promove um jantar harmonizado nesta quarta-feira (3).

A harmonização ficará por conta da chef Marie Anner Bauer que irá preparar um menu repleto de folheado de camarão ao creme de limão siciliano, Suprême de pato aos 3 cogumelos, Filet de Cordeiro ao molho de uvas bêbadas, brócolis ao alho e gratin dauphinois.

Ah, para a sobremesa a aposta é creme de queijo com caramelo e canela. Interessou? O evento está marcado para às 20h.

Marie Anner Bauer

Foto: divulgação

Nesta quarta-feira (3), a grife de beachwear cearense R. do Sol promove coquetel de lançamento da sua nova coleção “!Iviva México!”. 

Quem pintar por lá, além de conferir as novas tendências de verão, repletas de peças moda praia e casual com modelos inspirados no México, vai se deliciar com comidas típicas deste país.

Interessou? O happening está marcado para as 10h. Aí vai um aperitivo!

Foto: divulgação

Foto 0
Foto 0
Foto 0
Foto 0

Sempre nos revelando novidades quentinhas sobre o mundo das plásticas, o Dr. Eduardo Furlani conta algumas curiosidades de um dos processos cirúrgicos mais procurados do Brasil. Qual? A Rinoplastia.

A técnica que além de melhorar a estética e a respiração,  também é procurada para aumentar o nariz. Isso mesmo! Embora a maioria das pessoas procurem a cirurgia de nariz para diminuí-lo, também é possível aumentá-lo através de enxertos de cartilagem ou uso de próteses.

Quem estiver pensando em fazê-la deve ter idade mínina de 18 anos, pois nessa faixa etária as chances de o nariz ainda estar em desenvolvimento é menor. Segundo o cirurgião plástico, existem duas técnicas principais: a aberta e a fechada. A primeira é feita por uma incisão dentro do nariz e uma pequena incisão na columela; e, a segunda por incisões apenas por dentro.

O procedimento é considerado de baixa agressividade, com rápido retorno às atividades normais e pode ser realizado com anestesia geral ou com anestesia local e sedação. Normalmente o maior incômodo no pós-operatório está relacionado ao uso do tampão, um curativo interno. Ah, a cirúrgia dura entre 1 e 3 horas.

Quer saber mais detalhes? Passa lá na Clínica Furlani: Rua Barbosa de Freitas, 1990.

Eduardo e Bárbara Furlani

Foto: Balada In