As terças e quartas-feiras do Gran Marquiser tem novidades no quesito culinária. É que com a busca contínua de reinvenção, o restaurante Mangostin acaba de lançar uma experiência gastronômica que revela os segredos e sabores da culinária asiática.

Nos dois dias da semana, a partir das 19h, o espaço do Hotel Gran Marquise - precursor da comida japonesa e do conceito Pan Asia em Fortaleza -  oferta um Menu Degustação especial para quem deseja conhecer as delícias e mistérios de quatro países diferentes da Ásia.

O chef Raimundo Castro, há 25 anos no comando da gastronomia do Gran Marquise, ressalta os pratos escolhidos para o menu. “A experiência começa pela China através do tradicional Harumaki, passeia pelo Japão entre um instigante Chumaki e a densidade provocada pelas lâminas de polvo; realça o sabor com a picanha apimentada dos coreanos, mergulha no molho de tamarindo do macarrão de arroz tailandês e volta ao Japão para a sobremesa: lichia em calda com sorvete˜, detalha. Definitivamente uma jornada pela Ásia.

Menu degustação do Mangostin promete viagem gastronômica pela Ásia

Foto: Divulgação


Veja também