Novidade para quem ama frutos do mar. O Shopping RioMar Fortaleza vai ganhar, no próximo dia 26 de junho, uma unidade do Camarada Camarão. O restaurante, conhecido pelos pratos fartos, ambientação elegante e um ótimo custo benefício, está sendo instalado no espaço gourmet do mall, ocupando uma área de 1.000m².

Com projeto do arquiteto carioca Ricardo Campos, a nova unidade teve um investimento na ordem dos R$ 4 milhões e já nasce como uma das maiores unidades da rede que possui três restaurantes em Recife, dois no Rio de Janeiro e um em Aracaju. A casa terá capacidade para atender, confortavelmente, 300 pessoas, oferecendo desde opções saudáveis, até pratos mais consagrados, como o famoso Dona Flor, a base de sirigado e banana da terra.

Segundo o diretor do Grupo Drumattos, Sylvio Drummond, o restaurante chega na capital cearense com o objetivo de surpreender os clientes com a qualidade de seus produtos. “Temos uma grande satisfação de chegar à Fortaleza que é mais uma grande capital do Nordeste em que atuamos e cujo consumidor entende muito de frutos do mar”, comenta Sylvio.

Camarada Camarão inaugura no Riomar Fortaleza

Foto: Divulgação 


Veja também