Nome mais que consolidado no mercado de eventos de Fortaleza, Paulo José Benevides está alçando voos cada vez mais altos e se tornando referencia fora do Estado. Convidado pelo Roxy Music Bar São Paulo, clube de jazz que tem matriz no Roxy Hotel, em New York, nosso Frank Sinatra cearense abrilhantou o open house da filial brasileira com um show emocionante em comemoração ao Dia dos Namorados.

A casa lotada e o clima de romance no ar foram os ingredientes perfeitos para o show de talento do cantor, que interpretou canções como “Stand By Me” e “Your Song”, envolvendo o público em uma verdadeira celebração ao amor. No próximo dia 29, Paulo José tem mais um show em São Paulo, dessa vez a convite da Associação Nacional dos Exportadores de Algodão, para cantar em sua reunião anual.

Antes, ele abrilhanta a festa de 15 anos da herdeira de João Cláudio e Joilza Jacó, Juliana, que celebra a nova idade em uma grande comemoração no Coco Bambu por Toca, neste sábado, dia 15 de junho. Paulo José segue com agenda cheia até meados de outubro, quando canta no casamento de uma cearense em Lisboa.

Paulo José Benevides

Foto: Portal IN


Veja também