Um gosto impecável por design, joalheria artesanal e um estilo de vida cosmopolita. Essas características de Amanda Medrado, que acaba de retornar de uma temporada pela Itália, onde trabalha e idealiza as suas jóias, foram essenciais para criar sua própria marca.

Se apropriando das várias formas da natureza e fazendo um mix harmonioso com a arquitetura, a designer apresenta, pela primeira vez em Fortaleza, sua nova coleção, lançada durante a feira de design em Milão, na loja conceito da empresária Renata Cavalcante Marinho.

Em um espaço exclusivo na La Vinci, assinado pelo arquiteto César Fiuza, Amanda apresenta os novíssimos colares, brincos, anéis e pulseiras, além de peças das outras coleções, a partir desta quinta-feira (13), all day long.  “A La Vince sempre se importa em colocar algo diferente ligado a arte e design. Me identifico tanto com o espaço e com o conceito, que escolhi esse lugar para apresentar meu trabalho”, explica a designer.

As peças ficarão expostas no número 200 da rua Padre Antônio Tomás até o dia 24 de junho, das 9h às 19h de segunda a sexta e das 9h às 14h nos finais de semana. Fica a dica! 

Amanda Medrado

Foto: Portal IN


Veja também