Estrela do rock, o cantor, compositor e fotógrafo norte-americano Lenny Kravitz renovou sua parceria com a Leica e acaba de lançar no mercado fotográfico mais uma câmera de luxo em série especial e limitada. Batizada de Drifter, o equipamento vem em um kit Leica M Monochrom, com duas lentes, bolsa, estojo exclusivo e alça com acabamento em “pele de cobra” sintética.

“O impressionante conjunto de edição especial celebra a dedicação de Kravitz à narrativa visual e homenageia seu estilo de vida nômade. O atraente conjunto foi projetado com a visão de Kravitz de ser um espírito livre, sempre na estrada e aberto à aventura – ingredientes que inflamam a narrativa visual”, afirmou um comunicado enviado para a imprensa.

Esta é a segunda colaboração do cantor com a fabricante alemã, a primeira foi em 2015, qunado a marca lançou a Leica MP Correspondent. Ele, inclusive, esteve recentemente no Brasil para a abertura da exposição que também foi batizada de Drifter, na Leica Gallery em São Paulo. Ah, a câmara chega ao mercado custando em média 24 mil dólares.

Lenny Kravitz

Foto: Divulgação 


Veja também