Beto Studart será o segundo agraciado com a Medalha Ivens Dias Branco, criada pelo Governo do Estado para homenagear aqueles que contribuíram decisivamente pelo desenvolvimento econômico do Ceará. A solenidade, que foi adiada algumas vezes no ano passado, já tem data para acontecer: será no próximo dia 3 de maio, às 19h, no Palácio da Abolição. 

Criada no dia 5 de agosto de 2016 por meio do decreto nº 32.007, a comenda agraciou, em sua primeira edição, o empresário José Dias Macêdo, fundador do Grupo J. Macêdo. Assim como na última edição, o critério de escolha do homenageado se deu após votação realizada entre os integrantes das câmaras setoriais representantes dos mais diversos setores produtivos cearenses.

Beto, que se despede oficialmente da presidência da Federação das Indústrias do Estado do Ceará em setembro, quando o novo presidente eleito por aclamação, Ricardo Cavalcante, toma posse no cargo, fez uma gestão aberta ao diálogo, com uma grande capacidade agregadora e senso de coletividade. O trabalho desenvolvido à frente da FIEC ao longo dos anos foi decisivo para desenvolver a indústria do Estado.

Beto Studart

Foto: Balada In

  • Beto Studart
    Beto Studart
  • Beto Studart e Ricardo Cavalcante
    Beto Studart e Ricardo Cavalcante

Veja também

instagram