HAISA

André Rolim participa de feira internacional em Munique, na Alemanha

15 de Abril de 2019 . Por Gabriela Santiago

Neste fim de semana, o diretor de Incorporações da C. Rolim Engenharia, André Rolim, e o diretor técnico da construtora, Alexandre Mourão, estiveram em Munique, na Alemanha, onde participaram da Bauma, maior feira internacional de máquinas, equipamentos e tecnologias para as indústrias dos segmentos da construção e mineração. Realizado a cada três anos, o evento apresenta um grande panorama da construção e da indústria de máquinas e equipamentos, em diversos ambientes de exposição.

A participação no maior local de encontro internacional do setor demonstra a preocupação da diretoria da C. Rolim Engenharia em manter-se atualizada sobre as tendências mundiais a serem aplicadas localmente. Com 3700 expositores de 60 países, a Bauma possibilita uma grande troca de conhecimentos entre os 600.000 visitantes de 200 nacionalidades diferentes.

Falando nisso, a construtora se prepara para entregar, nesta quarta-feira (17) o Terraços do Bosque. Com diversidade nas áreas comuns, amplos apartamentos e localização em uma área de constante valorização, o empreendimento possui 126 unidades distribuídas em apartamentos de 117,19 m², 85,07 m² e 87,34 m², adequados para acomodação das famílias.

Integrando o projeto Compromisso Verde, o qual a construtora planta uma árvore na cidade para cada metro quadrado de terreno adquirido para suas edificações, o empreendimento conta com energia sustentável, distribuída através de placas solares instalada para gerar energia para as áreas comuns do prédio. A entrega acontece a partir de 19h em evento realizado para proprietários e convidados, na região da Bezerra de Menezes.

 André Rolim e Alexandre Mourão

Foto: Divulgação 

  • Terraços do Bosque
    Terraços do Bosque

Veja também

instagram