Feriadão, praia, reunião de amigos, música e uma vibe healthy style vai atrair cearenses e turistas para o litoral do estado durante a Semana Santa. No Porto das Dunas, o festival BemDita Praia, que chega à segunda edição em 2019, promete envolver o público nos dias 18, 19 e 20 de abril, com uma programação que vai de shows com atrações nacionais de peso, a competições esportivas.

Na quinta-feira (18), uma baladinha privê com uma pegada de surf music vai dar start ao cronograma de shows ao som da banda The Mob, a partir das 21 horas, no charmoso Deck Praia Corona. Já na sexta-feira (19), o pôr do sol será embalado pela música eletrônica das 13h às 18h. Em seguida, a partir das 21 horas, a festa se estende ao Espaço Arena aos comandos de SlimFat, Sávio Machado, Dilsinho e Salve Simpatia.

No sábado (20), o cronograma vespertino continua com muita música eletrônica no Deck Praia Corona. No Espaço Arena, a partir das 21 horas, é a vez do comandante Xand Avião fazer tremer o palco montado nas areias da praia do Porto das Dunas. Jonas Esticado, Chemical Surf e o projeto RDT também se apresentam no último dia do festival, para encerrar o BemDita Praia em grande estilo.

Outro local que promete fervilhar é a Praia de Flecheiras. O local recebe a festa Santa Flecheiras a partir desta quinta-feira com o show irreverente de Gabriel Diniz e Wallas Arrais, além do agito da música eletrônica dos deejays Jopin Tucho e RB. No segundo dia (19), a balada Bendito Seja tem o início às 15 horas, com o por do sol ao som do agito dos maiores nomes da música eletrônica nacional, o DJ KVSH. Quem completa o line-up é Evokings, RodMac, André Guerreiro e o DJ RB.

Encerrando o Santa Flecheiras, no sábado (20), a festa Alma Lavada tem inicio às 21 horas e vai contar com uma mistura de ritmos, iniciando pelo axé da Banda EVA, seguido pelo o swing característico das bandas Sousete e São 2; e o agito da música eletrônica do DJ RB.

Bemdita Praia

Foto: Reprodução 


Veja também

instagram