50 anos a humanidade deu os primeiros passos na superfície da Lua. E lá, quem esteve presente junto com os astronautas foi o Omega Speedmaster. Quatro meses após o Apollo 11 chegar à Lua em 1969, a marca promoveu um “Jantar de Reconhecimento dos Astronautas” em Houston, no Texas, durante o qual os modelos em ouro foram oferecidos aos tripulantes da NASA.

Agora, meio século depois, a Omega acaba de lançar uma edição especial e limitada do modelo, com apenas 1014 exemplares, numa nova liga exclusiva conhecida como ouro Moonshine de 18K. O relógio inclui ainda uma luneta em cerâmica burgundy e um mostrador em ouro escovado verticalmente com índices facetados com ônix.

Em seu interior, a peça é alimentada pelo calibre OMEGA Master Chronometer 3861 de corda manual – complementado por marcações burgundy e várias peças em ouro Moonshine de 18K. Num tom mais claro do que o ouro amarelo de 18K tradicional, o Moonshine™ oferece uma maior resistência ao esbatimento da cor e do brilho ao longo do tempo. Se você procurava por exclusividade, acabou de achar a peça ideial. 

Buzz Aldrin foi um dos tripulantes da missão à Lua

Foto: Divulgação 


Veja também

instagram