Lenita Negrao (bonificação)

Veja quem foram os cearenses que brilharam no Baile da Vogue 2019

24 de Março de 2019 . Por Gabriela Santiago

Ano sim, outro também, o luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, vira palco do tradicional baile de gala da revista Vogue. Este ano, em ritmo de pós-Carnaval, a festa veio como o tema Ópera e aconteceu na noite deste sábado (23), reunindo grandes nomes da sociedade e da moda brasileira, além de beldades cearenses.

Quem abrilhantou o salão foi Taynã Ginepri, a bordo de um dress luxuoso de alfaiataria, com assimetria e couro, inspirado nos torneios de hipismo. Já Luiz Victor Torres levou o simbolismo do Nordeste para o baile, com um look repleto de detalhes trabalhados à mão. Quem também fez bonito na noite foi Jamille Lime, com uma fantasia de deusa do sol, assinada por Tici Sampaio.

Edith Gomes também entrou no clima e se inspirou em Joana d’Arc, a guerreira francesa, retratada por ela com um look brilhoso, produzido pelo figurinista cearense Leandro Martz. O brilho também esteve com a modelo Valentina Sampaio, que inclusive já foi capa da Vogue. Ela escolheu um dress longo, preto, da Rosa Chá, com stylist de Juliano e Zuel.

Com uma decoração temática dedicada ao teatro, a festa contou com Sabrina Sato e Glória Maria como apresentadoras oficiais. Confira os clicks e as produções na galeria a seguir!

Luiz Victor Torres, Edith Gomes e Jamille Lima

Foto: Reprodução

  • Jamille Lima
    Jamille Lima
  • Luiz Victor Torres
    Luiz Victor Torres
  • Valentina Sampaio
    Valentina Sampaio
  • Edith Gomes
    Edith Gomes
  • Taynã Ginepri
    Taynã Ginepri

Veja também

instagram