Uma casa projetada nos anos 1950, no bairro Jardim América, em São Paulo, foi o cenário escolhido por Jader Almeida para celebrar sua história de 15 anos com a SOLLOS. O coquetel especial, armado na última quarta-feira (13), recebeu convidados seletos para conferir de perto cada ambiente do local que ganhou o toque especial do designer catarinense, além da exposição comemorativa SOLLOS 15 Anos, em cartaz por lá até o próximo dia 18.

Quem prestigiou o momento foi Lilian Meira, que comanda a Le Spec em Fortaleza, junto com um time de arquitetos cearenses. Por lá, a turma composta por Marcus Novais, Carlos Otavio, André Monte, Viviane Ferreira e Claryanne Aguiar puderam conferir produtos novos, como a cadeira Ella e a mesa de jantar Aris, complementando a decoração perfeitamente alinhada com peças mais antigas, dentre elas, as cadeiras Dinna, um design de 2004, e a mesa Dinn, de 2008.

A Le Spec representa a marca Jader Almeida e estamos juntos desde o início. Foi com muita alegria que a gente participou deste evento do design que ao longo desses 15 anos só ganhou mais visibilidade e admiração no brasil e no mundo. A cada ano ele consegue nos surpreender com seus lançamentos e estamos muitos felizes com todo esse reconhecimento”, comenta Liliane Meira

E por falar em lançamento, a grande novidade ficou por conta linha DOTY, com peças dispostas no jardim tropical na área dos fundos do local, que marca o início de uma nova fase de produção de Jader, com a série SOLLOS Outdoor, repleta de peças, dentre elas mesas, apoios, sofás e cadeiras, tanto para ambientes internos e como para os externos.

Liliane Meira e Jader Almeida

Foto: Arquivo Pessoal 


Veja também

instagram