Em São Paulo desde o inicio da semana, onde participa de diversos eventos para ampliar seus conhecimentos sobre as novas tendências em revestimentos e complementos para seus projetos, o designer de interiores André Monte participou do lançamento da exposição “SOLLOS 15 anos”. O evento aconteceu em uma incrível casa projetada nos anos 1950, com raízes no modernismo e abraçada por um exuberante jardim tropical, no bairro Jardim América.

A mostra, com espaços projetados por Jader Almeida, traduz o modo de vida contemporâneo, onde produtos novos combinam com consagradas peças mais antigas. O arranjo e a curadoria de objetos de diferentes épocas afirmam o discurso de atemporalidade.

Durante o evento, o destaque foi para os acabamentos, a exemplo da cor Feu, manipulada para dar profundidade na madeira; banhos metalizados com efeitos oxidados ou gradientes, além de couros e tecidos exclusivos que completam o universo SOLLOS, que sempre antecipa e decifra tendências.

André Monte conferiu de perto cada detalhe da exposição, que fica aberta até o dia 18, no numero 1479 da rua Groenlândia. Hoje, o designer participa do segundo dia da Expo Revestir, principal feira de revestimentos cerâmicos da América Latina, que apresenta as mais variadas tecnologias embarcadas nos produtos cerâmicos.

Lili Meira e André Monte

Foto: Arquivo Pessoal


Veja também

instagram