BMW

Andrea Dall'Olio abre exposição, hoje, no Centro Cultural Belchior

08 de Março de 2019 . Por Gabriela Santiago

Neste dia 8 de março, o Centro Cultural Belchior será palco da abertura de uma exposição coletiva, composta apenas por mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Intitulada "Adjetivo Feminino", a mostra é composta por trabalhos de artistas plásticas que atuam em Fortaleza, com a intenção de mostrar a produção contemporânea do olhar feminino e de apresentar ao público cearense obras que retratam o fazer artístico.

Com projeto e curadoria de Andréa Dall´Olio, em conjunto com Sandra Montenegro, a exposição retrata a diversidade de expressões artísticas femininas, com obras Ana Costalima, Adriana Jordão, Andréa Dall´Olio, Annelise Grieser, Azuhli, Cecília Bichucher, Fabiana Azeredo, Sandra Montenegro, Silânia Cavalcante e Vitória Marques. Cada uma das artistas expressa sua própria linguagem com produções que dialogam entre si.

“Há algum tempo, sinto um sonho de homenagear a Arte Feminina Cearense e as múltiplas expressões artísticas que afloram a partir do olhar da mulher. Finalmente, este sonho está sendo realizado! A força do feminino e da Arte Feminina será inaugurada no dia internacional da mulher. Uma grande emoção”, comenta Andréa Dall'Olio.

A exposição fica em cartaz no local até o final do mês de março e a abertura acontece hoje (8), às 19h. Vale a pena a visita!

Andrea Dall'Olio 

Foto: Balada In


Veja também

instagram