BS design

A Festa da Industria já tem data para acontecer. Confira!

11 de Fevereiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

No próximo dia 21 de março, passada as festividades do Carnaval, Fortaleza vai parar com mais um grante evento: a Festa da Industria, tradicionalmente promovida pela FIEC em comemoração ao Dia da Indústria, quando são homenageadas com a Medalha do Mérito Industrial personalidades que transformam a Indústria cearense.

Este ano, quem recebe a honraria é a presidente do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca no Estado do Ceará, Elisa Gradvohl, o chanceler da Universidade de Fortaleza, Edson Queiroz Neto, e o secretário chefe de Gabinete do governador Camilo Santana, Élcio Batista. A festa conduzida por Beto Studart, que deveria ter acontecido em dezembro do ano passado, será realizada, mais uma vez, no buffet comandado por Auridéia Gualberto, 

Falando no presidente da FIEC, o empresário se manifestou agora a pouco em relação a morte do jornalista Ricardo Boeachat, prestando solidariedade aos familiares. “A morte do jornalista Ricardo Boechat deixa um vazio e um vácuo muito grande no aspecto qualitativo do jornalismo brasileiro. Homem neutro, “fazedor” de notícia séria, acompanhador do problema e das soluções brasileiras foi embora. Partiu de forma inesperada nos deixando órfãos, de certa forma, dessas notícias extremamente positivas, sinceras e verdadeiras, coisa que o jornalismo brasileiro tem uma deficiência. Era isso que o Boechat nos supria diariamente com seus comentários bem estudados, espontâneos e alegres sobre tudo. Sempre estava com alegria fazendo comentários de forma interessante que satisfazia todas as nossas curiosidades. Perdemos, nós brasileiros, um grande homem e um grande jornalista”, disse Beto Studart.

Élcio Batista e Beto Studart

Foto: Balada In


Veja também