Falando sobre a eficiência na gestão pública no favorecimento do ambiente de negócios, Águeda Muniz dá o start nas atividades do Lide Ceará, no próximo dia 20 de fevereiro. A convite de Emília Buarque, a Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza apresentará o conceito utilizado para reestruturar as ações voltadas ao planejamento e controle urbano e ambiental da capital cearense.

Segundo a presidente do Lide Ceará, é importante valorizar ações que representam avanços neste sentido. "Sabemos que o papel de Águeda Muniz à frente da SEUMA tem como um dos pilares a busca de eficiência e simplificação dos processos. Será uma oportunidade de ouvi-la sobre conquistas já consolidadas e propostas futuras da pasta", destaca Emília Buarque.

Dentre as realizações de Águeda à frente da secretaria, além da coordenação do Programa Fortaleza Competitiva, está a implantação do Programa Fortaleza Online, onde é possível emitir as principais autorizações e licenças municipais de forma imediata. A medida já reduziu bastante o prazo para emissão de alvarás desde que foi criada.

O café-debate, marcado para acontecer às 8h no Hotel Gran Marquise, vai reunir associados do Lide e lideranças empresariais do estado.

Aguda Muniz

Foto: Balada In

  • Emília Buarque, Viviane Senna e Águeda Muniz
    Emília Buarque, Viviane Senna e Águeda Muniz

Veja também

instagram