Soho (bonificação)

O Carnaval do Rio de Janeiro terá uma pitada cearense. Vem saber!

23 de Janeiro de 2019 . Por Gabriela Santiago

A União da Ilha do Governador vai exaltar o Ceará, este ano, na Sapucaí. A Escola de Samba promete para o Carnaval do Rio de Janeiro o encontro de dois ícones da literatura cearense: Rachel de Queiroz e José de Alencar.

Em forma de samba enredo, a homenagem toma emprestado as palavras dos escritores em suas mais célebres obras, com o objetivo de exaltar o povo do Ceará. Por falar nisso, a escola de samba acaba de lançar uma promoção exclusiva para os cearenses que querem curtir o Carnaval do Rio 2019.

A oferta conta com acesso exclusivo ao camarote da Rio Exxperience, na Sapucaí. Entre os benefícios, estão; visão panorâmica, open bar premium, espaço gourmet e shows de artistas nacionais, como Alcione e Elza Soares. O orçamento pode ser solicitado com a equipe responsável pelo camarote, através do número (85) 99661-9591.

Ah, se você quer ter a experiência desfilar na Sapucaí, pode comprar uma fantasia e cair na folia com tudo o que tem direito. Os preços especiais são exclusivos para os cearenses e os pedidos podem ser feitos pelo e-mail da organização da União da Ilha do Governador (marketinguniaodailha@gmail.com).

União da Ilha do Governador

Foto: Reprodução 

  • União da Ilha do Governador
    União da Ilha do Governador
  • Rachel de Querioz
    Rachel de Querioz

Veja também