Excelente anfitrião, Júlio Ventura abriu mais uma vez as portas de seu sofisticado apartamento na Av. Beira-Mar na noite de domingo(30). Com motivos de sobra para comemorar, o diretor do Grupo Carmais recebeu poderosos da Política e do Poder Judiciário, gente da música, das letras e do mundo dos negócios em sua festa de pré-Réveillon.

Quem foi? Na fechada lista de convidados encabeçada pelos irmãos Ciro e Cid Gomes, pelo governador Camilo Santana e pelo prefeito Roberto Cláudio, ainda constavam mais rostos poderosos da política no Estado, como o presidente da Assembleia LegislativaZezinho Albuquerque e o próximo presidente da CMForAntônio Henrique, além dos supersecretários Élcio Batista e Mauro Filho, o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, o secretário da Regional IIFerruccio Feitosa, e ainda o senador suplente Prisco Bezerra.

Aí vai o script da noitada pra lá de intimista, marcada pela descontração e a alegria, que contou com o toque extra de classe do requisitado designer de ambientes Dito Machado.

No quesito música, Leko Lima, vocalista da Banda Patrulha, comandou a animação da festa, que teve start às 21h e esticou até as 5h da manhã desta segunda-feira.

As conversas por lá giravam em torno do novo secretariado de Camilo, a eleição da mesa diretora da Assembleia e a posse do governador. Convocado por Valdir Fernandes, Mauro Filho não se fez de rogado, soltando a voz em um duo com a Banda Patrulha.

Lá pelas tantas foi a vez do cantor Raimundo Fagner - que chegou diretamente do Bar do Vaval escoltado por Roberto Cláudio e Ciro Gomes - pegar o microfone e atrair todos os holofotes cantando junto de Alcione sucesso seus e da "Marrom". Inspirado, Ciro Gomes - também mostrou seu talento musical ao lado da dupla.

Superbem, em um elegante macacão "noir", a primeira-dama do Ceará, Onélia Leite e Carol Bezerra, primeira-dama de Fortaleza, colocavam o papo em dia e aplaudiam as atrações da noite de puro brilho ao lado de Marisa Benevides, Moara Albuquerque, Samara Fernandes, Cristine Feitosa, Marieta Araújo e Ana Maisa Santos.  

Entre um papo e outro o governador Camilo nos contou que " o secretariado já está fechado e será conhecido no dia da posse". Na ocasião, também foi confirmada a ida de Zezinho Albuquerque para a pasta das Cidades.

Agora, o ausente mais presente foi o cantor Paulo José Benevides, capa da edição de dezembro da Revista Balada In, onipresente no apê de Júlio Ventura.

Alcione e Fagner

Foto: Pompeu Vasconcelos

  

  • Gerardo, Roberto Cláudio e Prisco Bezerra
    Gerardo, Roberto Cláudio e Prisco Bezerra
  • Fagner, Alcione e Ciro Gomes
    Fagner, Alcione e Ciro Gomes
  • Júlio Ventura, Psico Bezerra e Cid Gomes
    Júlio Ventura, Psico Bezerra e Cid Gomes

Veja também

instagram