clav d som

O calor latino promete esquentar o Réveillon do Gran Marquise

26 de Dezembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Ainda não sabe onde vai curtir a virada de ano? Pois se liga na dica: o Hotel Gran Marquise prepara duas festas que prometem dar o que falar neste fim de ano. A primeira delas aconetce no salão Spazio, palco de um dos Réveillons mais tradicionais do hotel. O local decidiu subir a temperatura nesta edição e vai receber o público com muita música latina e um menu dedicado as delícias das Américas central e do sul.

A chamada “Fiesta Latina” promete uma noite inesquecível aos que escolherem o hotel como destino para ver a queima de fogos. Além dela, o cinco estrelas também promove a quinta edição da “Gran Sky Party”, com um agito refinado e um show a céu aberto com vista para o belo cenário do litoral fortalezense.

Detalhe: as duas festas contam com a inventividade e o talento do chef executivo do Hotel, Edilson Araújo, que não poupou criatividade na preparação dos menus. “A proposta da “fiesta latina” é uma fusão entre o aguçamento de sabores marcantes e temperos instigantes. Para a festa do céu, a gente priorizou o refino e a leveza da cozinha oceânica. Nossos comensais desfrutarão de uma noite honrosa para a gastronomia”, afirma o chef.

Agora ficou mais fácil decidir onde celebrar a chegada do novo ano. Difícil é resolver qual das festas aproveitar!

Hotel Gran Marquise

Foto: Reprodução 

Tags:


Veja também

instagram