Lenita Negrao Apoio

Mirando o Natal, Grupo Arezzo investe em suas marcas low cost

06 de Dezembro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

A Fiever, quinta marca do Grupo Arezzo, comemora seus 3 anos no sábado, dia 8. E, para não deixar a data passar em branco, a label arma um auê em sua loja da Oscar Freire, a partir das 15h, com direito a customização do artista Lucas Paulucci e discotecagem da deejay Mari Mats.

Quem pintar por lá, enquanto se joga nas prateleiras recheadas de peças com os últimos lançamentos da marca, como o Flever Long, vai poder se deliciar com bebidinhas da Kero Coco, Stella Artois e drinks com gin Bombay. Cheers!

Outra marca low cost do Grupo Arezzo, a OWME, também ainda pouco conhecida em Fortaleza, quer conquistar as lulus cearenses. Para isso, arma um encontrinho fashion com a blogueira Paulinha Sampaio, nesta quinta-feira, dia 6, na loja de André Albuquerque, Maira Silva e Tane Albuquerque

Detalhe: a OWME foi criada após um ano de pesquisa de mercado e busca atender uma demanda das consumidoras que desejam sapatos mais baratos, confortáveis, mas bonitos e elegantes, para que estejam confiantes em todas as ocasiões.

Top Mina Winkel

Foto: divulgação

  • Top Mina Winkel
    Top Mina Winkel

Veja também

instagram