Pizza Hut - 100x100.php

Ryori Sushi Lounge chega com tudo ao Iguatemi Fortaleza

09 de Novembro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Se a alguns anos atrás comer em shopping se resumia às redes de fast-foods, hoje a história é diferente. Em um movimento crescente, os empreendimentos estão trazendo cada vez mais a alta gastronomia aos seus corredores.

Indo além de um centro de compras, o Iguatemi Fortaleza está investindo cada vez mais nesta oferta gastronômica diferenciada. Novidade da vez, o Ryori Sushi Lounge aterrissa no mall neste sábado (10), e abre as portas às 19h para receber a convidados seletos durante seu lançamento.

“Depois de acompanhar as tendências em São Paulo, Rio de Janeieo e Brasília, onde os melhores restaurantes têm unidades nos shoppings centers, decidimos levar o Ryori até o Iguatemi, já que lá ainda não tinha nenhuma opção de restaurante japonês em sua área gourmet”, comenta o empresário Ciro Moreira, sócio do Grupo Social Clube.

Verdadeiro templo da cozinha japonesa, o Ryori do Iguatemi terá capacidade para 90 lugares no projeto assinado pelo arquiteto Garcez Junior. Harmonizando vidro, ferro e madeira em um ambiente único e sofisticado, o design segue a linha da unidade do Shopping Bouganville.

O cardápio passou por uma reformulação pelo chef Carlos Ohata e vai oferecer uma culinária japonesa mais tradicional, resgatando as origens da gastronomia oriental. Já a carta de drinks leva a assinatura do mixologista Alex Mesquita, um dos bartenders mais influentes da América Latina, com novas bebidas que trazem em sua composição sabores exclusivos.

Interessou? O Ryori no Iguatemi Fortaleza abre para o público no dia 12 de novembro. Agora é esperar para ver, sentir e se deliciar.

Rodrigo Moreira, Alex Mesquita e Ciro Moreira

Foto: Balada In

  • Ryori Sushi Lounge
    Ryori Sushi Lounge

Veja também

instagram