Ldb-apoio

Beach Park e IPOM promovem ação em alusão ao Dia das Crianças

19 de Outubro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Para celebrar o dia das crianças, comemorado no último dia 12 de outubro, o Beach Park realizou uma ação especial com o Instituto Povo do Mar. Na terça (16) e na quinta-feira (18), a modelo e atriz Dani Gondim comandou um time de voluntários e recebeu cerca de 400 crianças beneficiadas pelo instituto no Aqua Park. 

Voluntária do IPOM há quatro anos, Dani não escondeu sua alma de criança e entrou de cabeça na diversão. A atriz também reforçou a importância de ações que deem alegria às crianças como modo de transformar o mundo. 

“Quando você toca uma criança e a enche de amor, ela toca toda a sua família, sai das ruas e transforma a realidade de muitas pessoas ao seu redor. Por isso, fico muito feliz de participar de dias tão cheios de alegria em que as crianças têm como objetivo principal a diversão e o amor”, comentou. 

Criado a oito anos por quatro amigos surfistas, frequentadores da praia do Titanzinho, o IPOM é uma organização sem fins lucrativos que oferece várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes. 

André Montenegro, Dani Gondim e criancas do IPOM

Foto: Divulgação 


Veja também

instagram