Inovação, design único e uma megafesta prometem encantar os seletos convidados da noite de entrega do Washington Soares Trade Center - WSTC, na próxima quinta-feira, 18 de outubro, a partir das 19h45, no número 3663 da Av. Washington Soares.

E, para dar um brilho extra à estréia do novo marco arquitetônico da Cidade, o head da Dias de Sousa Construções, Patriolino Dias, convocou os cantores Paulo José e Marcos Lessa, além de 25 músicos.

Quem pintar por lá vai poder conferir de perto o alto padrão do empreendimemto construído pela Dias de Sousa. Com 416 salas comerciais, 36 lojas no mall, 800 vagas de garagem, além do heliponto, o WSTC chega injetando elegância e sofisticação à região Sul de Fortaleza, uma das áreas de maior valorização da Capital.

Atualmente, o WSTC está com mais de  82% de seus espaços comercializados e possui um VGV em torno de R$ 200 milhões. “Temos o sentimento de missão cumprida, entregando o edifício no prazo correto, juridicamente perfeito. Contrato cumprido à risca, com um empreendimento de altíssimo padrão”, diz o empresário Patriolino Dias. Cheers!

Patriolino Dias

Foto: divulgação

  • Paulo José, Patriolino Dias e Marcos Lessa
    Paulo José, Patriolino Dias e Marcos Lessa
  • WSTC
    WSTC
  • WSTC
    WSTC

Veja também

instagram