São Luiz

Casacor recebe workshop de joalheria nesta quinta-feira!

10 de Outubro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Foi pensando em apresentar um pouco do mundo da ourivesaria que Carolina Figueiredo e Jamylle Weyne resolveram convocar Evelyn Matthews para, juntas, ministrarem um workshop na Casacor Ceará 2018.

Nesta quinta-feira (11), véspera de feriado, às 18 horas, o trio recebe os interessados em conhecer como se dá o processo manual de fabricação de joias, a partir de metais preciosos, durante o workshop de Joalheria. "Nos iremos apresentar as técnicas mais básicas da joalheria e ensinar a construção de uma pulseira de cobre. A ideia é que o participante tenha um contato com esse universo e aprenda a produzir sua própria joia", explica Jamylle Weyne.

Detalhe; o evento é gratuito e, ao final, as joias produzidas podem ser levadas para casa. Para se inscrever basta enviar uma mensagem para a página do Instagram da marca Opolo Design.

Ah, depois da oficina, que tal dar uma passadinha pela Joalheira Contemporânea da Casacor Ceará? O ambiente saiu da prancheta de Josafá Neto, Zaíra Mendes e Juliana Hissa e expõe joias de Carolina Figueiredo e Jamylle Weyne, além das peças de Bruna Bortolotti e Eliana Alcântara. A gente aposta que você vai se encantar ainda mais com a arte da ourivesaria. 

Jamylle Weyne e Carolina Figueiredo

Foto: Balada In

  • Ourivesaria
    Ourivesaria
  • Evelyn Matthews
    Evelyn Matthews
  • Jamylle Weyne e Carolina Figueiredo
    Jamylle Weyne e Carolina Figueiredo

Veja também

instagram