Gran Marquise Apoio e Patrocinio

Balada In indica: Festas que vão agitar a virada de ano no Ceará

07 de Outubro de 2018 . Por Gabriela Santiago

O Réveillon está chegando e, para aqueles que ainda não decidiram onde vão aproveitar a virada de ano, mas querem curtir da melhor forma possível, selecionamos lugares que estão em alta e vão oferecer as melhores experiências.

Colosso

A festa da virada, as margens do badalado point, chega a sua sexta edição com um verdadeiro convite a muitos dias próspero em 2019. Por lá, Bell Marques, Jorge e Mateus, Jonas Esticado e Gustavo Mioto prometem uma noite inesquecível e cheia de boas vibrações. Os ingressos já começaram a ser vendidos e o público vai poder escolher entre três opções de setores: O Lounge, com ampla com vista para o palco e área de food park; Mesa, com soft dinner e duas espumantes, e o Lake Exclusive, uma área privilegiada com apresentação de deejays e buffet liberado. Ah, todos espaços contam com open bar de primeira qualidade.

Marina Park

Consagrado como uma das maiores festas de fim de ano do Brasil, o Réveillon do Marina Park celebra 26 anos e vai transformar o bosque do cinco estrelas em um verdadeiro caldeirão de ritmos para agradar os mais exigentes cearenses e turistas. Com o slogan “Living the Paradise”, o evento convida o público para viver uma virada de ano inesquecível no paraíso e brindar a chegada de 2019 ao som de Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Xand Avião e o DJ Vintage Culture. Melhorando a cada ano, a festa vai contar com uma megaestrutura ao ar livre, área premium e mesas privilegiando o público com vista para o mar e queima de fogos.

Jericoacoara

Um verdadeiro festival, com atrações de peso e muita gente bonita. Este vai ser o John John Rocks Jeri 2019, marcado para acontecer entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro. As cantoras Ivete Sangalo e Anitta, os DJ's Bakermat, Dennis e o duo eletrônico Goldfish, Jetlag, além de Vintage Culture e nomes internacionais como Claptone e Lee Foss & Anabel Englund vão agitar as noites e fazer da virada de ano um momento ainda mais especial. O pacote feminino e masculino inclui cinco dias de festas open bar, e se você está pensando em esticar a estadia na paradisíaca praia de Jericoacoara, o deejay Alok está confirmado na festa extra, dia 2 de janeiro.

  • Colosso Fortaleza
    Colosso Fortaleza
  • John John Rocks 2018;
    John John Rocks 2018;
  • Marina Park Hotel
    Marina Park Hotel

Veja também

instagram