Kaline Ferraz apresenta o Spectra XT. Conheça!

07 de Outubro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Hoje em dia, quando se fala em tratamentos dermatológicos e estéticos, é quase impossível não pensar em tecnologia. Queridinho das pacientes de Kaline Ferraz, o Spectra XT acabou de desembargar em Fortaleza e veio para simplificar ainda mais a vida dos profissionais e pacientes.

O equipamento é uma multiplataforma a laser que realiza mais de 15 procedimentos e trata, dentre outras coisas, olheiras, sardas, acne ativa e faz até remoção de tatuagens. “Ele, por si só, já é um excelente clareador e proporciona uma uniformidade na pele, melhorando os poros e a textura. Tem gente que faz o procedimento só para ter essa melhora na aparência da pele, não necessariamente porque tem algum problema”, explica Kaline Ferraz. 

Cada sessão tem duração máxima de 20 minutos e, na maioria das vezes, o pós-tratamento é bem simples: uso de protetor solar. Claro que cada procedimento e pele possui um protocolo, que varia caso a caso. Por isso, se você ficou interessado e quer realizar algum procedimento com o Spectra XT, marque uma consulta com Kaline Ferraz. A dermatologista vai indicar o tratamento adequado para cada tipo de pele.

Ah, já ia esquecendo. A clínica fica no número 2511 da avenida Barão de Studart.

Kaline Ferraz

Foto: Balada In


Veja também