Herdeira de Renata e Cláudio Vale, Cláudia Vale celebrou a chegada dos seus 15 anos, no último dia 15 de junho, em uma big party na Casa Fasano em São Paulo. O espaço, que teve uma mega decoração com rosas vermelhas assinada por Nina Nassar, recebeu os convidados em clima de baladinha, com o som das batidas dos deejays Cat Dealers, Chemical Surf, Pedro Sampaio e Gui Guerreiro.

Quebrando o protocolo, Cláudia abriu mão da tradicional valsa e subiu ao palco com o pai para a dança da noite, sob os olhares atentos dos cerca de 450 convidados. Deslumbrante a bordo de uma criação da estilista PatBo, a aniversariante transbordava felicidade na noite de puro brilho, glaour e emoção que seguiu animada até altas horas.

A party rendeu alegria não apenas para a debutante e seus convidados, como também aos beneficiários da Fundação Terra. Isso porque Cláudia Vale pediu, ao invés de presentes, doações de qualquer valor a instituição que ajuda, por meio de ações sociais voltadas para a educação e saúde, a superação da exclusão social de inúmeras famílias.

Confira os melhores lances da festa? Confira as fotos ao lado!


Veja também

instagram