Newsedan Apoio

Que tal visitar a Noruega depois da Copa do Mundo da FIFA?

15 de Junho de 2018 . Por Gabriela Santiago

Sim, a gente sabe que a Copa do Mundo 2018 acabou de começar, mas, já pensando nos vários brasileiros que estão acompanhando o mundial na Rússia, o Balada In dá a dica para quem quer esticar a viagem e conhecer os países vizinhos.

Que tal conhecer a incrível Noruega? O país nórdico é perfeito para ser visitado em qualquer época do ano, mas este período de início de verão pode ser particularmente especial, já que as temperaturas estão bastante agradáveis, os dias são mais longos e o clima é ideal para atividades ao ar livre. 

Na belíssima região dos fiordes é possível realizar atividades como passeios de barco, caminhada, caiaque e ciclismo. As montanhas do local estão verdes e floridas nessa época e as cachoeiras originadas do degelo estão a todo vapor. Na região sul, os noruegueses aproveitam para curtir uma praia nos dias mais quentes.

Nas cidades como Oslo e Bergen, além de curtir toda a efervescência cultural e o agito das noites iluminadas, também vale a pena aproveitar o melhor da gastronomia, que se transforma com cardápios cheios de frutas e vegetais da estação. Existem voos diretos e rápidos de Moscou para a as principais cidades norueguesas, por isso o acesso ao país é fácil para quem está na Rússia.


Veja também

instagram