Hoje o Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo FIFA 2018 e se você está pensando em juntar a turma, mas ainda não sabe onde assistir a seleção brasileira em busca do tão sonhado hexa, elegemos quatro lugares na cidade que vão arrastar muita gente bonita para torcer pelo Brasil. 

Colosso

A Arena Colosso terá uma grande estrutura com telões de led e TVs espalhadas por todo ambiente, além de uma decoração em clima de copa assinada por Cláudio Silveira. No primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, atrações como Carrossel de Emoções, que toca o melhor do funk carioca, Sax in The House, Marcinho, Balanço Social e Thiago Camargo vão deixar a festa ainda mais animada.

Cavalieri

O espaço vai transmitir ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo. Nos dias em que o Brasil estiver em campo, a casa vai oferecer algumas promoções como um menu de finger foods, taças de vinho e espumante com 50%OFF e double de caipirinha, caipirosca e gin. Além disso, o publico vai poder participar do “Bolão da Cavalieri”, com sorteio de kit especiais para os que acertarem o placar dos jogos. 

Iate Clube

Para sacudir a torcida verde e amarela, o Iate Clube escalou um time de atrações para agitar a transmissão do jogo entre Brasil e Suíça. Salve Simpatia, Jonas Esticado, É o Tchan e São 2 foram convidados para, a partir das 12 horas, torcer junto com o público para a seleção brasileira.

Beach Park

Com uma área confortável ao ar livre, os espaços Vila Azul do Mar, coqueiral e o restaurante do Beach Park vão transmitir os jogos do Brasil com uma decoração temática, telões de tela plana, sofás e bistrôs. No intervalo e após as partidas, a torcida se anima com a apresentação de uma banda de samba. 

  • Cavalieri Confraria
    Cavalieri Confraria
  • Iate Clube
    Iate Clube
  • Colosso Fortaleza
    Colosso Fortaleza
  • Beach Park
    Beach Park

Veja também