O imóvel que sedia a CASACOR Ceará 2018 vai receber visitas especiais na manhã desta quarta-feira, 16 de maio. É que seis profissionais que participaram da primeira edição do evento, em 1999, estarão reunidos apresentando ideias vão unir o aniversário de duas décadas da mostra com o tema deste ano, denominado “Casa Viva”.

Racine Mourão, Sergei de Castro, Marcus Novais, Inês Porto, Luce Galvão de Sá e Rosalinda Pinheiro, ao lado da diretora da CasaCor Ceará Neuma Figueiredo, estarão presentes resgatando o passado da mostra, a partir das 10h da manhã, no imóvel que já foi sede da Holding J. Macêdo e tem projeto arquitetônico de Acácio Gil Borsoi e jardim de Burle Marx.

Nesta edição, mais de 40 ambientes projetados por renomados profissionais dos segmentos de arquitetura e decoração vão ocupar o espaço durante a mostra. No ano em que a CasaCor Ceará comemora 20 anos, o foco vai para a valorização da cultura, da arte cearense, do morar, das experiências, em relacionar o ambiente, a natureza e as pessoas. A mostra acontece entre os dias 13 de setembro a 23 de outubro.

Neuma Figueiredo

Foto: Balada In

  • Luminotécnica da Fachada do imóvel que já foi sede da Holding J. Macedo
    Luminotécnica da Fachada do imóvel que já foi sede da Holding J. Macedo

Veja também