De bem com a vida e com os astros, Ana Virginia Martins foi uma das oito mulheres que emprestaram sua beleza e alto astral para compor a primeira exibição de arte de Iury Costa, lançada no último dia 8 de março, em homenagem às mulheres.

Suas atitudes, sentimentos e gritos inspiradores, traduzidos em diálogos reais e honestos, foram transformados em arte pelas lentes de Lucas Dantas. Ao lado de Isabela Rolim, Georgiana Sales, Vera Costa, Ticiana Sanford, Beatriz Lima, Ivana Marques e Patrícia Jereissati, Ana Virginia foi homenageada na Vernissage Conversations, na última quinta-feira, com um coquetel todo especial realizado na Haus do estilista.

O objetivo principal do projeto foi, além de celebrar o Dia Internacional da Mulher de uma forma diferente, abraçar as novas plataformas e estender o diálogo de moda com pessoas, cultura e arte. O projeto contou com a colaboração de um time de profissionais, entre eles, o próprio Iury Costa na direção de estilo, que buscou em seu acervo looks atemporais que pudessem contar oito novas conversas, cheias de personalidade e frescor.

Você pode conferir o resultado desse trabalho na Vernissage Conversation, exposta na Iury Costa Haus, de segunda a sexta de 9h às 20h e aos sábados de 9h às 17h, até o final deste mês. Ao lado você confere algumas das obras. 

Ana Virginia Martins

Foto: Divulgação

  • Isabela Rolim
    Isabela Rolim
  • Patricia Jereissati
    Patricia Jereissati
  • Ana Virginia Martins
    Ana Virginia Martins
  • Ticiana Sanford
    Ticiana Sanford

Veja também