Charme, requinte e muito bom gosto. Um a um, ou todos juntos, dão do tom da Cavalieri Confraria. A casa de Felipe Queiroz, que voltou a pouco de viagem à Roma, onde acompanhou a abertura da mostra de arte moderna da Fundação Edson Queiroz, comemora aniversário com uma programação especial.

No próximo dia 14 de março, Felipe recebe os clientes para apreciar o melhor da gastronomia em uma experiência completa com um jantar 100% harmonizado com espumantes, uma parceria das marcas Confraria Cavalieri com a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Dentre as opções a casa vai oferecer Carpaccio mediterrâneo com a harmonização do Chandon Brut Rose, Camarão Premium com o Excellence Brut, BIfe Angus com o Moet Chandon e, para finalizar, um delicioso sorvete de cream cheese com goiabada, harmonizado com o Chandon Passion.

Já no dia 23 de março os charuteiros da cidade têm lugar reservado por lá, no Encontro dos Charuteiros Cavalieri. Os clientes vão poder apreciar o uísque Glenmorangie the original 10 anos, single maltes e conhaque Hennessy V.S.O.P, com finger foods e, claro, os charutos. 

E para os amantes de vinho, no dia 28 o local oferece um Workshop de Vinhos Argentinos com a degustação dos rótulos Alamos Chardonnay, Colonias las Liebres Bonarda, Dv Catena Cabernet Sauvignon Malbec e Las Moras Tempranillo,  conduzido pelo Sommelier Marco Ferrari profissional FISAR eleito o melhor do Ceará por dois anos consecutivos.

Falando em vinho, a casa fez o lançamento informal do vinho Herdade Dos Grous, assinado pela Cavalieri, escolhido pelo prório Felipe. Vale a pena pintar por lá e conferir a novidade!

Felipe Queiroz e Paulinha Sampaio

Foto: Balada In

  •  Herdade Dos Grous
    Herdade Dos Grous
  •  Cavalieri Confraria
    Cavalieri Confraria

Veja também