Logo Ironman

Cearenses curtem temporada de neve e esqui no Hemisfério Norte

09 de Fevereiro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Após dias de muita praia, sol e todo o calor dos blocos de pré-Carnaval,  alguns cearenses afivelaram as malas e seguiram rumo a temporada de esqui e as baixas temperaturas do Hemisfério Norte. Vem confrir!

A estação de Snowmass, em Aspen, no Colorado, foi o destino escolhido por André Cabral, que levou a famíia para curtir um dos lugares mais badalados durante as temporadas de inverno. André, Maria Isabel e os filhos se divertiram a bordo das famosas snowmobiles e desfrutaram das mais diversas atividades que o local oferece. 

Já Eduardo Porto e Meire Torquato aproveitam a baixa temperatura em Courchevel, no sudeste da França. O Ski Resort leva o título de mais luxuoso do mundo e oferece serviços de primeira linha com restaurantes estrelados, lojas das grandes marcas de luxo, hospedagem premium e oito estações de esqui. Incrivel né?

O arquiteto Rodrigo Maia elegeu Zermatt, localizado aos pés da montanha Matterhorn, na Suíça, para a pratica dos esportes de neve desta temporada. A pequena cidade conta com excelentes pistas de esqui, além de uma culinária exclusiva que vai desde a cozinha típica à alta gastronomia. Rodrigo, que se despediu da cidade nesta terça-feira, seguiu com David Mourão para Roma, onde aproveitam o feriadão de Carnaval. Très chic! 

Eduardo Porto e Meire Torquato

Foto: Reprodução

  • Eduardo Porto e Meire Torquato
    Eduardo Porto e Meire Torquato
  • David Mourão e Rodrigo Maia
    David Mourão e Rodrigo Maia
  • André Cabral e Maria Isabel com os filhos
    André Cabral e Maria Isabel com os filhos

Veja também

instagram