Presidente CIPP, Danilo Serpa recebeu na manhã de hoje, 8, o novo CEO da Companhia Siderúrgica do Pecém, Cláudio Bastos, e apresentou o porto ao novo comandante do maior Investimento privado no Estado, abordando os números alcançados e a parceria com o porto de Roterdã. 

O novo executivo da CSP, assumiu a presidência no último dia primeiro de fevereiro e vai liderar o ciclo de operações da primeira usina siderúrgica integrada do Nordeste. Ele pretente seguir adiante com as ações de seu antecessor, Eduardo Parente, contribuindo com omeio ambiente unido às melhores práticas de segurança e atuando em prol das comunidades da região.

Ontem, quem também esteve conhecendo as operações do porto foi Jorge Bagdeve. O superintendente do BNB também tratou sobre as linhas de créditos para as empresas que pretendem se instalar no Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Detalhe, Waldir Sampaio, diretor de operações e Raul viana, coordenador Comercial e de Planejamento da CIPP, estão em Berlim participando da 26ª edição da Fruit Logística, feira mundial de frutas e hortaliças, onde apresentam suas linhas Marítimas para a Europa/EUA, a nova linha para a Ásia, além dos guindastes do tipo STS, instalados no Terminal de Múltiplas Utilidades. 

Danilo Serpa e Claudio Bastos

Foto: Balada In


Veja também

instagram