Lenita Negrao Apoio

Gipsy Folie é o tema do Baile do Copa, no Carnaval 2018

05 de Fevereiro de 2018 . Por Gabriela Santiago

Após sacudir o Belmond Copacabana Palace com o badalado Réveillon, Andréa Natal já está a todo o vapor com os preparativos para um dos eventos mais cobiçados do Carnaval do Rio de Janeiro. O Baile do Copa promete reunir, no dia 10 de fevereiro, uma turma de bacanas e movimentar os majestosos salões do hotel, que celebra seus 95 anos em 2018.

Considerada uma das festas mais desejadas e fazendo parte do calendário oficial de eventos da cidade, a edição 2018 trás o tema Gipsy Folie e as tradições ciganas. Logo na chegada, os convidados serão recebidos por bailarinos e violinistas, com coreografias ciganas para entrar no clima da party.

Quem recebe a coroa do baile deste ano é Isis Valverde. A bela, que foi protagonista da novela “A Força do Querer” com a personagem Ritinha, ganha posto de rainha que já pertenceu a beldades como Sabrina Sato, Marina Ruy Barbosa, Luiza Brunet, Luana Piovani e Guilhermina Guinle.

A nossa dica para quem vai se hospedar no hotel para curtir a folia na Cidade Maravilhosa é degustar a culinária do local. O Cipriani, comandado pelo chef Aniello Cassese, tem um lugar especial para quem deseja uma experiência gastronômica exclusiva. É a Mesa do Chef, que fica dentro da cozinha do restaurante. Lá dá para acompanhar a preparação de todos os pratos com um detalhe: o menu não é fixo, o chef apronta os pratos de acordo com a vontade dos clientes.

Andréa Natal

Foto: Reprodução

  • Isis Valverde
    Isis Valverde

Tags:


Veja também