Beach Park

Silvio Frota acerta em cheio na programação do Museu da Fotografia

06 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Compreendendo sua função social para além do espaço expositivo, o Museu da Fotografia realiza uma série de ações que têm como objetivo a divulgação de novos talentos e a promoção da fotografia contemporânea a partir da realização de cursos e visitas guiadas para a terceira idade e de oficinas e workshops voltados a artistas, estudantes e educadores.

Começando 2018 em total sintonia com a Cidade, o museu de Silvio e Paula Frota aproveita o período de férias escolares para oferecer uma programação que interessa a toda a família. E para reunir duas gerações, o MFF promove um mergulho no mundo da fotografia. Não entendeu? Calma a gente explica! É que nos dias 6 e 7 de janeiro acontecerá uma grande oficina, feita através de colagens e intervenções em reproduções das obras expostas, envolvendo pais, mães e filhos.

Detalhe: a programação é gratuita, basta escolher uma das datas, se inscrever pelo sympla.com.br e fazer arte com os pequenos. É diversão, conhecimento e integração em família em um programa só. Fica a dica!

 

Foto: Balada In

Serviço:

Oficina Educativa para Pais e Filhos

Data: 6 e 7 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: 14h às 16h

Vagas: 30 inscrições por dia

Inscrições: Gratuitas, pelo site sympla.com.br

Faixa etária: 6 a 12 anos

Local: Museu da Fotografia Fortaleza

Endereço: Rua Frederico Borges, 545 | Varjota | Fortaleza – CE


Veja também