Bom papo e descontração deram a tônica do almoço pilotado por Júlio Ventura Neto em torno do governador Camilo Santana e do ex-governador Cid Gomes em seu elegante apartamento na Av. Beira-Mar, na véspera do Réveillon. 

Enquanto um som classudo embalava os convidados, o anfitrião nos falava sobre os preparativos para a reinauguração da Honda Nova Luz da Av. Barão de Studart, que acaba de passar por uma big reforma.

"Convidei Issao Mizoguchi, presidente da Honda no Brasil e sua diretoria para conhecer as novas e modernas instalações da concessionária durante coquetel que faremos no final de janeiro", entrega Ventura.

E, como não poderia deixar de ser, a política também não ficou de fora do cardápio. Afinal, estavam por lá três candidatos a deputado estadual e um provável suplente de senador em 2018: Salmito Filho, Luiz Pontes e George Lima, além do anfitrião.

Lá pelas tantas, Cid sorrindo disparou, "Julinho será o suplente de Senador na chapa do Oliveira (Eunício)". Mas uma coisa deixou a gente com a pulga atrás da orelha. Sobre o que será que o ex-governador do Ceará conversava - em total sintonia - com o ex-senador Luiz Pontes no encontro?

Salmito Filho, Cid Gomes, George Lima, Camilo Santana, Luiz Pontes

Foto: Pompeu Vasconcelos