Beach Park

Caetano Veloso divide o palco do Teatro RioMar com os filhos

07 de Janeiro de 2018 . Por Pompeu Vasconcelos

Um dos principais nomes da MPB, Caetano Veloso, 75, vai realizar um antigo sonho seu. Pai e filhos estarão sozinhos no palco. Caetano vai tocar violão. Moreno, 44, Zeca, 25, e Tom, 20, se revezarão em instrumentos. Com realização da Opus Promoções, Caetano Moreno Zeca Tom Veloso chega ao Nordeste, com apresentação, dia 11 de janeiro, no Teatro Rio Mar Fortaleza, depois de passar por Recife.

"No show apresentaremos algumas dessas coisas que cresceram em nós, de nós. E canções minhas escolhidas por eles. O Leãozinho, que os filhos de tanta gente pedem, os meus não deixaram de pedir. E coisas como Reconvexo têm de estar ali confirmando a linhagem. Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas). Nas primeiras conversas, imaginamos chamar um pequeno grupo de músicos para enriquecerem os arranjos. Mas, ensaiando, decidimos ficar só os quatro no palco", entrega Caetano.

Antenada, a modelo e atriz Dani Gondim, fã de carteirinha de Caetano, já está contando as horas para assistir ao show da família Veloso em Fortaleza

Caetano Moreno Zeca Tom

Foto: Ney Coelho

Serviço:

CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO

Realização: OPUS PROMOÇÕES

Duração: 120min.

Classificação: Livre

Dia 09 de janeiro, no Teatro RioMar Recife (Recife/PE) – 2018 

Dia 11 de janeiro, no Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza/CE) – 2018

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.ingressorapido.com.br  

  • Dani Gondim
    Dani Gondim

Veja também