Beach Park

Réveillon do Marina Park Hotel atrai gente de todas as partes do Brasil

24 de Dezembro de 2017 . Por Pompeu Vasconcelos

Brindando seus 25 anos, o Marina Park Hotel troca a marcha, muda o ritmo e aposta em uma mistura de ritmos que promete transformar o Bosque do cinco estrelas de Gil Bezerra e Elisa Gradvohl em um verdadeiro "melting pot" na virada do ano.

E, para garantir o brilho da festa, uma equipe afiadíssima, comandada por Elisa, Cláudia e Robert Bezerra, cuida de cada detalhe do megaevento. Da segurança à decoração, passando pelo cardápio, tudo passa pelo crivo deles.

"Entre as novidades deste ano estão o cantor Wesley Safadão; buffet de café da manhã; apresentação de deejay entre uma banda e outra, além de uma queima de fogos mais prolongada em homenagem aos 25 anos do Marina", entrega Eliseu Barros, gerente-geral do Marina Park Hotel.

O line-up? O cantor Paulo José abre a festa às 22h e entrega o comando da animação ao cantor Wesley Safadão logo após a virada do ano. Daí pra frente o fenômeno incendeia o Bosque do Marina Park, botando todo mundo pra dançar e promete entregar a pista lotada para Maiara e Maraísa. A dupla sertaneja assume os vocais até o deejay Dennis subir ao palco e disparar seu set fervido até as 6h da manhã do dia 1º de janeiro de 2018.

Agora, se você é daqueles que deixa tudo para a última hora, é bom agilizar-se para não ficar de fora do maior Réveillon privado do Ceará.

Interessou? Acesse www.reveillondomarinapark.com ou passe no Marina Park Hotel para garantir o passaporte que dá acesso direto ao "maior réveillon de todos os tempos". Agora, se preferir, você poderá adquirir seu ingresso também na loja Réveillon Marina 25 Anos, no RioMar Shopping. De quebra, fica a dica para quem quiser entrar 2018 com o pé-direito. 

Cláudia e Elisa Bezerra, Wesley Safadao, Elisa e Gil Bezerra, Paulo Jose e Robert Bezerra

Wesley Safadão, Elisa Gradvohl, Gil Bezerra e Paulo José

Foto: Balada In

  • Elisa e Gil Bezerra
    Elisa e Gil Bezerra
  • Flavia e Eliseu Barros
    Flavia e Eliseu Barros