Gran Marquise Apoio e Patrocinio

Arialdo Pinho celebra os bons ventos do turismo cearense

06 de Outubro de 2017 . Por Helena Demes

Dias depois de participar do lançamento oficial da implantação do hub da Air France-KLM e Gol no Ceará, na residência consular francesa em São Paulo, o secretário de Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, desembarca em Fortaleza trazendo muitas novidades. Quer saber? A gente conta! 

A venda de passagens para Paris e Amsterdã partindo de Fortaleza deve começar dia 25 de outubro. A notícia foi revelada pelo diretor geral da Air France/KLM para a América do Sul, Jean Marc Pouchol, durante a solenidade em São Paulo. O primeiro voo deve acontecer dia 03 de maio com destino a Amsterdã. 

O secretário também nos fala sobre o hub Nordeste da Latam. Segundo ele, a companhia é a que tem mais voos para o Nordeste, entre 50 a 56 por dia e é importante para ela ter uma base na região. 

“A Latam passa por um processo na gestão desde a sua fusão e aguarda o mercado nacional melhorar. O hub Nordeste é fundamental para uma companhia internacional como Latam. É economia financeira de capital. Economia de ter o mesmo avião indo ao destino e voltando no mesmo dia. Enquanto saindo do Sul do País, do Chile e demais capitais sul americanas, o custo de capital quadruplica. Mas, como se trata de hub inicialmente emissivo, necessita que a economia e a política brasileira consolide”, diz ele. 

Depois a gente conta mais!

Arialdo Pinho e Élcio Batista

Foto: Balada In

  • Arialdo Pinho e Erivaldo Arrais
    Arialdo Pinho e Erivaldo Arrais