Fiec - selos

André Montenegro de Holanda a mil por hora!

13 de Setembro de 2017 . Por Helena Demes

Está faltando linha em branco na agenda do presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda. Depois de comandar hoje, das 14h às 18h, na sede da entidade, Seminário sobre Nova Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo (LUOS), com a secretária do Meio Ambiente de Fortaleza, Águeda Muniz, o empresário volta suas antenas para a vizinha cidade de Natal (RN). Motivo? Calma que a gente explica! 

A convite do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha (Sindicer-RN) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RN), André Montenegro de Holanda apresentará na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), o modelo de gestão para inovação do setor implantado no Ceará, na próxima sexta-feira (15/09), às 9h. 

O speech acontece durante reunião técnica das entidades, quando será apresentada a proposta de criação no Rio Grande do Norte do Núcleo de Inovação para Indústria de Cerâmica Vermelha e Construção Civil – Inovacer, tendo como base as informações do presidente do Sinducon-CE.

André Montengro de Holanda

Foto: Balada In

  • Águeda Muniz e André Montenegro de Holanda
    Águeda Muniz e André Montenegro de Holanda