Presidente da GJP Participações e do Conselho de Administração da CVC Viagens, Guilherme Paulus aterrissa em Fortaleza para falar para os empresários do trade turístico cearense sobre “As perspectivas do setor de turismo no Brasil”.

Fundador da CVC e responsável por conduzi-la ao posto de maior agência de viagens do País, o empresário vendeu o controle da companhia ao fundo de private equity Carlyle em 2009, por 700 milhões de reais, reduzindo sua participação, hoje em torno de 10%. À frente da GJP Incorporadora & Construtora, Paulus constrói condomínios de luxo em áreas "excedentes" de terrenos de hotéis dos quais ele é dono.

Na ocasião, o secretário executivo da Setfor, Erick Vasconcelos, participa de mesa redonda com Guilherme Paulus, ao lado do presidente e do vice-presidente (pequenos hoteis e pousadas)da ABIH-CE, Eliseu Barros e Régis Medeiros.

O evento, para convidados, é promovido pela Secretaria de Turismo de Fortaleza, o Visite Ceará/Fortaleza Convention & Visitors Bureau e a ABIH-CE e acontece dia 12 de setembro às 19h no La Maison Dunas.

Guilherme Paulus

Foto: Divulgação

  • Alexandre Pereira e Erick Vasconcelos
    Alexandre Pereira e Erick Vasconcelos
  • Darlan Leite e Eliseu Barros
    Darlan Leite e Eliseu Barros
  • Régis Medeiros
    Régis Medeiros