Pontes Neto, CEO da Go&Search Consultoria, comanda o lançamento do All Inclusive Club, um clube de vantagens de padrão social AA reunindo um conjunto de marcas de alto nível. A idéia é reunir famílias em um conceito de clube privado com eventos interativos agregados, e que todos sejam assistidos em serviços e produtos das marcas participantes.

O clube conta com mais de 30 marcas, mas nesta edição participam oito, dispostos em lounges de ambientação arrojada, levando seus serviços e produtos para o público vivenciar uma experiência real e direta. Sorteios de voucher serão realizados e entregues durante o evento. Entre as marcas presentes estão o Gran Marquise Hotel com o seu exclusivo Gran Spa, o Beach Park e a Diamond Design. 

O evento de lançamento é neste sábado, 22, de 9h às 13h no espaço Welle Motors, concessionária BMW, localizada na Avenida Santos Dumont, 8001, com coquetel assinado por Ilmar Gourmet e um menu de drinques elaborado por Murano do grupo Laredo.

 

 Pontes Neto

Foto: Divulgação